top of page
  • Foto do escritorRoberta Damiani

Lovely Runner: A magia de voltar no tempo

Atualizado: 9 de jun.


Resumo

Quando tudo em sua vida parecia estar perdido, escutando uma entrevista em uma rádio, Im Sol (Kim Hye-Yoon) recebe uma mensagem que a faz desejar viver e estar bem por, pelo menos, mais um dia. Esse apoio que ela recebeu, veio do vocalista da banda Eclipse, Ryu Sun-Jae (Byeon Woo-Seok). A partir deste momento, Sol se torna sua fã número um e onde ele estivesse, ela torceria por ele.


Mas seu mundo desaba quando ela recebe a notícia da morte do seu idol favorito. Naquele momento, Sol sente que tudo está perdido e deseja com todas suas forças que esse acontecimento trágico fosse mentira. Sua vontade é tão forte que ela acaba voltando 15 anos atrás, quando eles eram apenas adolescentes, e decide fazer de tudo para que Sun-Jae tenha um futuro sem nenhum sofrimento.


Com sua forte determinação, ela agarra essa chance de mudar os acontecimentos e faz de tudo para que esse futuro triste não aconteça. O que Im Sol não contava é descobrir que no passado eles estavam mais próximos do que nunca e sentimentos imprevisíveis surgiriam.


Personagens


Im Sol (Kim Hye-Yoon)

Após sofrer um grave acidente na adolescência, Im Sol fica paralítica e precisa de uma cadeira de rodas para se locomover, mas ela não deixou que isso a abalasse. Depois de ouvir pelo rádio Ryu Sun-Jae desejando que ela ficasse viva e bem, ela desenvolve uma admiração por ele e se torna fã número um dele. O entusiasmo e alegria dela são contagiantes, que deixam seu rastro onde passa. É impossível não gostar da Sol, ela é uma personagem carismática e, a todo momento, quem é fã se vê inspirado nela. 


Ryu Sun-Jae (Byeon Woo-Seok)

Ryu Sun-Jae nasceu para estar sob os holofotes. Quando jovem era um exímio nadador, mas teve que deixar a carreira por causa de um grave machucado no ombro. Após abandonar sua carreira de atleta, ele é descoberto como um grande cantor e entra para a banda Eclipse. Sun-Jae é muito querido pelos fãs e por seus amigos, seu carisma é único, porém, apesar de estar sempre sorrindo, ninguém sabe o que ele guarda em seu coração e sua mente.



Opinião sincera

Lovely Runner prometia entregar muito carisma e romance antes mesmo de sua estreia e seria mentira dizer que não entregaram tudo. As imagens promocionais mostravam uma química inegável dos atores principais, Kim Hye-Yoon e Beak Woo-Seok, e no decorrer do drama, essa química ficou ainda mais nítida. 


Baseado na novel “The Best of Tomorrow’s” de Kim Bbang, Lovely Runner com certeza ganhou meu coração, e a emissora tvN acertou em cheio (novamente) com uma história romântica de viagem no tempo. É muito fácil se identificar com o lado fã da Im Sol, o orgulho de ver o ídolo crescendo, a admiração e o carinho que temos por eles e até a raiva quando alguém despeja ódio em quem gostamos, são coisas que nos deixam mais próximos à história do drama e nos faz querer ver mais um episódio. 


Mas não só isso, o enredo de Lovely Runner também é apaixonante pelo carinho que construímos pelos personagens, pela história envolvente e pela fotografia maravilhosa entregue pela direção. Apesar do plot inicial ser trágico, os episódios são bem alegres e o elenco entrega muita diversão. Os dois últimos episódios foram muito especiais, principalmente com a personagem da avó da Im Sol, que nos presenteou com cenas muito comoventes. 


Vale muito a pena arrumar um tempo na nossa lista (gigante) de k-dramas e assistir Lovely Runner: história comovente, personagens engraçados e um cenário lindo são só o começo da paixão por esse drama. Aproveite e ouça também a OST, que é uma preciosidade.


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem os devidos créditos.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Exhuma: O terror sucesso de bilheterias

Resumo Uma família rica, amaldiçoada por seus antepassados, se vê em desespero quando seu primogênito recém-nascido chora incessantemente. Procurando ajuda para quebrar essa maldição, eles contratam a

Comentarios


bottom of page