top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

TWICE para o Brasil com dois dias de shows emocionantes


Nos dias 6 e 7 de fevereiro quem andava próximo a Av. Matarazzo conseguia observar filas imensas em torno do estádio Allianz Park com fãs animados, usando majoritariamente a cor rosa, cantando e dançando nas filas quilométricas onde aconteceria a tão aguardada 5ª WORLD TOUR 'READY TO BE’ do Twice trazida pela Live Nation.


Com abertura dos portões às 16h30 e os fãs em seus devidos lugares, as 18h50 entra como ato de abertura o grupo global VCHA, formado por Lexi, KG, Kendall, Savana, Camila e kaylee. Girls of the year é uma música que passa aquele sentimento de realização de um sonho e elas estavam se sentindo assim, em sua interação as meninas agradeceram o apoio do público e a oportunidade dada pelas colegas de empresa, seguindo com Ready for the world e encerrando com Y. O. Universe deixando os fãs com aquele gosto de um dia volto pra mais.



Aproveito para dizer que enquanto esperava o ato principal observava atentamente um público animado e ansioso, e devo dizer que nele havia algo que me chamou muita atenção, um público diverso de muitas idades diferentes, desde crianças até senhoras empolgadas pois esse é o legado do Twice, um grupo que conquista qualquer um com sua amabilidade e alto astral. E foi assim, que as 19h30 as meninas iniciaram o seu espetáculo com Set me free (Eg Ver) emocionando seu público e alegrando o ambiente com sua coreografia, presença e talento, seguida de I can’t stop me que foi cantada por todos.


Twice começou sua primeira interação com cada membro se apresentando em português, e devo comentar que houve um baita esforço por parte das meninas para se comunicar no nosso idioma e devo destacar três membros Chaeyoung, Dahyun e Nayeon que se destacaram por fazer longos discursos em português, as meninas explicaram que o significado da Ready To Be é estar pronto para ser quem você é de verdade e o quanto estavam felizes por estarem no Brasil.


Retornando com o hinos Go Hard, Moonlight Sunrise e Brave, e em sua segunda interação com Jihyo, Chaeyoung e Naeyeon que ficaram no palco para conversar com o público e perguntar qual a música favorita até o momento, acontece que elas tiveram uma surpresa ao notar que o clamor dos fãs eram tão altos que ultrapassavam o som do microfone delas e impressionadas deixaram o palco para dar lugar a Dahyun com seu solo cover da musica Try de Colbie Caillat tocada no piano, vindo em seguida o solo de Tzuyu com Done for me de Charlie Puth, Sana com seu dance solo cover de New Rules de Dua lipa, Momo com seu dance cover solo e na barra de pole de Move de Beyoncé

(feat. Grace Jones & Tems) e Mina veio com cover de 7 rings de Ariana Grande. Cada uma mostrou algo único sobre si e porque fazem parte deste grande grupo, depois de cada um desses solos veio algo que não é comum em shows de kpop aqui no Brasil, e só foi possível devido ao tamanho do grupo e a estrutura do conserto e que quando apareceu me chamou muita atenção, aquela música que é amada pelos Onces e por quem não é mas sabe que é a marca o Twice, Feel Special uma versão cantada com uma banda tocando ao fundo e as meninas cantando e dançando.



Tivemos também Cry for me, Fancy e The Feels e logo vindo com mais solo, dessa vez a música My Guitar de Chaeyoung, Jihyo com sua música solo Closer, Jeongyeon com seu cover de Cant stop The feeling do Justin Timberlake, Nayeon com sua música solo POP! Que por sinal é uma música muito alto astral. Após mais uma sequência incrível de solos, o grupo retornou junto com mais músicas como I got you e Queen of Hearts.



Twice sendo um grupo com uma longa carreira preparou um medley com diversas músicas do início da carreira que talvez não estivesse no set list, mas elas trouxeram em forma de medley músicas como Yes or Yes, What is Love, Cheer up, likey, Scientist e Heart shaker, tudo isso enquanto interagiam entre si de forma descontraída e olhando pro público melhor, aproveitando o palco e quem as viam.


As meninas nessa interação explicaram seus solos e perguntaram o que os Onces acharam do medley e pediram pros Onces brindarem usando a palavra saúde pois viriam ele um dos grandes hinos do grupo Alcool Free e Talk that talk.


Sendo um show de grande porte com algumas surpresas uma delas foi a dance cam e quem diria que nós, nos divertiriamos tanto vendo outros Onces dançando? Após esse momento descontraído vimos as meninas em um novo look e cantando when we are kids, Crazy stupid love e pediram uma foto para eternizar esse momento com o público.



Outra surpresa que nos foi trazida foi uma roda com músicas surpresa, sendo a música surpresa do dia 6 Doughnut e a do dia 7 I gonna Be a Star. Assim foi encerrado Ready To Be no Brasil.


Twice trouxe uma estrutura grande e muita criatividade, entregando um show denso com muitas informações, conseguiu atrair um público de várias idades, desde pessoas simples de cidades pequenas até ator global e cantora famosa, trouxeram carisma e serviram muita fofura que deixou os Onces do Brasil anestesiados, desejando o retorno do grupo. E você seguidor, como se sentiu, gostaria que o twice voltasse de novo?


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!



92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page