top of page
  • yasmimhayane

Yulhee e Minhwan anunciam divórcio após 5 anos de casamento



Em 4 de dezembro, Yulhee compartilhou no Instagram:


"Olá, aqui é Yulhee.

Hoje, estou escrevendo isto para compartilhar com vocês um assunto bastante pesado e, embora meu coração esteja pesado, quero compartilhá-lo diretamente com todos vocês que nos apoiaram e nos amaram.


Depois de muito tempo, esforço e discussão, decidimos apoiar-nos mutuamente em caminhos separados. Embora a nossa jornada como casal tenha chegado ao fim, o nosso papel como pais dos nossos filhos persiste. Atualmente, nós dois estamos nos comunicando e cuidando de nossos filhos da melhor maneira possível.


Após uma análise cuidadosa, as crianças estão atualmente morando com o pai depois que decidimos que é melhor para elas permanecerem no local onde moram para acomodar questões realistas e minimizar qualquer sofrimento psicológico. Além disso, eu também passo tempo com eles frequentemente para garantir que a ausência da mãe seja sentida o menos possível.


Fiquei bastante preocupado em dar esta notícia, sabendo que ela poderia ser tão repentina e desconcertante para vocês, considerando o apoio que todos nos deram. No entanto, como esta foi uma decisão difícil que tomamos para a felicidade um do outro após extensa deliberação, espero que você possa cuidar de nós com calorosa compreensão.


Como o tempo está esfriando, desejo-lhe um dia quente hoje. Obrigada por reservar um tempo para ler esta longa mensagem."


Yulhee e Minhwan confirmaram seu relacionamento pela primeira vez em setembro de 2017 e anunciaram que registraram legalmente seu casamento em maio de 2018. Posteriormente, eles realizaram uma cerimônia de privada em outubro do mesmo ano.


Fonte: Soompi

15 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page