top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Yujeong anuncia saída do LABOUM



Em 7 de setembro, Yujeong compartilhou uma carta escrita à mão em sua conta pessoal do Instagram anunciando que após o fim de seu contrato de 7 anos em agosto, ela decidiu deixar o LABOUM.


Soyeon, ZN, Haein e Solbin renovaram seus contratos e continuarão a promover com o grupo.


Leia a carta completa a baixo:


“Olá, aqui é a líder do LABOUM, Yujeong.


Estou escrevendo porque tenho algumas novidades para compartilhar com todos. Para os fãs que estão torcendo por mim, eu queria que eles soubessem diretamente, em vez de por meio de um artigo de notícias, então peguei minha caneta.


Em primeiro lugar, não consigo acreditar no quanto o amor que nossa música de cinco anos, “Journey to Atlantis” recebeu. Quero dizer do fundo do meu coração que estou muito, muito grata. Como aconteceu quando estava quase na hora de meu contrato expirar, eu senti que parecia mais como um milagre.


De alguma forma, 28 de agosto já passou...Em termos de anos, estamos em nosso oitavo ano agora, e nosso contrato exclusivo de sete anos com nossa agência expirou. Desde março, tenho tido muitas discussões com a agência ao longo de vários meses e constantemente compartilho minhas ideias com eles.


No final, decidimos que a agência e eu seguiríamos caminhos separados. Além de mim, as outras membros renovaram seus contratos e continuarão a se promover como uma equipe. Para mim, nosso sétimo aniversário será minha última promoção com o grupo. As promoções do álbum que tínhamos planejado foram adiadas, então a última filmagem que fizemos para o Ministério do Meio Ambiente acabou sendo meu último evento agendado.


De alguma forma, eu me encontrei em uma grande encruzilhada nesta vida que vivi por 30 anos. Exige muito pensamento profundo e decisões cuidadosas, então desde que fizemos uma pausa devido ao COVID-19 no ano passado, estive pensando por mais de um ano sobre muitas coisas e me preocupando e orando...Foi difícil chegar a esta decisão.


De agosto de 2014, quando o LABOUM surgiu, até agosto de 2021...Estou muito grata as nossss membros, Soyeon, ZN, Haein e Solbin, por proteger nosso grupo por sete anos de nossos respectivos cargos até agora. Embora eu estivesse carente, carreguei a pesada responsabilidade de liderar as promoções de nossa equipe como o líder do grupo e como a membro mais velha, e trabalhei duro sem arrependimentos nos últimos sete anos.


Houveram muitos momentos solitários e cansativos, e também momentos em que não me cuidei e senti que não conseguiria superar, mas nunca me arrependi do caminho que percorri até agora. Eu adorei o tempo que passei no palco e, a cada momento em que cantava, ficava feliz. Graças ao Latte [nome do fandom], que sempre nos apoiou independentemente do que acontecesse, consegui recuperar as forças e chegar onde estou hoje.


Mesmo que tenha sido apenas uma palavra de passagem, agradeço as palavras calorosas, o conforto e o apoio que recebi de cada pessoa, incluindo meus conhecidos.


Estarei fechando a página sobre a vida que vivi como líder do LABOUM. Com a gratidão no fundo do coração pelas tantas experiências que vivi até agora, viverei uma nova vida com uma imagem mais madura e continuarei a assumir novos desafios. Por favor, torçam pelas minhas atividades futuras como Yujeong e pelas atividades das membros restantes do LABOUM. Agradeço também à agência NH EMG (Global H Media), que apoiou nossas muitas promoções de álbuns e trabalhou conosco nos últimos sete anos.


Pessoal, espero reencontrá-los com boas novas e com boa saúde. Obrigada.”


Fonte: Soompi

9 visualizações0 comentário

コメント

コメントが読み込まれませんでした。
技術的な問題があったようです。お手数ですが、再度接続するか、ページを再読み込みしてださい。
bottom of page