top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

YOUNITE: Nós desejamos nos apresentar no Brasil e conhecer vocês assim que possível!



YOUNITE é a nova aposta da Brand New Music para a atual geração do K-Pop. O grupo é puro carisma e talento e conta em sua formação com Kyungmun, Steve, Woono, Hyungseok, Sion, Hyunseung, Eunho, DEY e, quase como um elemento X da forma que fez parte do X1, Eunsang, que agora faz uma nova estreia e como um veterano assume a missão de também liderar esse time que chega com muita energia e trás a difícil questão "escolher 1 entre os 9"... sabemos que não vai ser fácil, e foi por isso trouxemos esse bate papo exclusivo pra garantir que antes de escolher apenas um, você possa escolher amar o YOUNITE assim como nós da KPOPNEWS2 já nos apaixonamos.



1. Na música de debut do YOUNITE é dito que podemos escolher 1 entre os 9 de vocês, então queremos que cada membro faça uma apresentação que seja capaz de nos ajudar nessa decisão.


EUNSANG: Oi, sou o EUNSANG, o líder do grupo e o de cabelo rosa.

WOONO: Oi, aqui é o WOONO na posição de vocal e visual!

STEVE: Oi, sou o STEVE, e vim de Los Angeles!



KUNGMUN: Oi, sou a alpaca KUNGMUN na posição de vocal!

HYUNGSEOK: Oi, aqui é o HYUNGEOK, e sou encarregado da altura e diversão!

EUNHO: Oi, sou o EUNHO, o vocalista principal do grupo e líder junto com o EUNSANG!

HYUNSEUNG: Oi, aqui é o HYUNSEUNG, dançarino principal!

SION: Oi, sou o SION. Sou o mais novo do time, e eu estou na posição da fofura!

DEY: Oi, aqui é o DEY, o rapper!


2. Vocês debutaram recentemente, como se sentiam às vésperas do debut?


EUNHO: É o momento que eu sonhei por muito tempo. Estou ansioso e esperando pela nossa estreia, irei fazer meu melhor pra mostrar nosso trabalho duro.



EUNSANG: Nossos YOUNIZs já estão nos dando muito amor e apoio, com isso estou com mais energia do que me sinto sobrecarregado.


3. Para os membros que participaram de programas de sobrevivência, como se sentem em finalmente ter encontrado seu time e feito seu tão aguardado debut?


DEY: Eu participei do High School Rapper 4, estava muito nervoso porque foi a primeira vez que me apresentei como trainee em um programa. Essa experiência me deu a oportunidade de encontrar minhas fraquezas, e me ajudou muito com o preparo para o meu debut.



KYUNGMUN: As missões e palcos que performei no programa ‘LOUD’ foram completamente diferentes do que fiz no período como trainee, então foi uma experiência revigorante. Graças a essas experiências, eu pude preparar apresentações para mostrar mais cores minhas pro meu debut.



4. Qual expectativa vocês tinham enquanto trainees e quais passaram a ter agora que estrearam oficialmente?


WOONO: Quando eu era trainee, eu esperava a hora de encontrar os fãs porque eu esperava ouvi-los nos encorajando, aplaudindo e nos dando energia. Agora, que meu sonho se tornou realidade eu só continuo desejando estar com os fãs pra sempre.



SION: Eu queria muito ter um fansing quando era trainee, e agora temos com fãs que vem frequentemente e também que vêm pela primeira vez. Então tenho feito cada fansing com alegria como esperava e ansiava.



5. Lee Eunsang já é um veterano na indústria e agora integra um grupo estreante. O que aprenderam com ele e o que Eunsang pode aprender com seus membros enquanto rookies?


EUNSANG: Eu aprendi e realizei coisas com a minha carreira solo. Eu pude organizar isso por minha conta enquanto me preparava para o debut, eu tento compartilhar coisas efetivas com os membros, e eles me dão boas energias, acredito que encorajamos uns aos outros.



6. O Kpop tem muitos talentos, porém entre artistas fora da Coreia, quais vocês se inspiram?


DEY: Eu me inspirei em tantos artistas estrangeiros, mas especialmente pelo YUNGBLUD é o artista que mais tem me inspirado.


7. Como foi a experiência de gravarem seu primeiro álbum e verem esse material sendo bem recebido entre o fandom?


HYUNSEUNG: Eu estava bem nervoso quando fui gravar o primeiro álbum, então particularmente eu não fiquei totalmente satisfeito com o resultado. No entanto, estou satisfeito que vários fãs gostaram da nossa música, e em troca vou mostrar excelentes performances e músicas no futuro.



EUNHO: Existem dúvidas como “Estou fazendo certo?” Enquanto estava me preparando pro debut, mas ver a reação dos fãs ao álbum, eu penso que nosso esforço não foi desperdiçado, e decidi colocar mais esforço nisso daqui por diante.


8. O que vocês conhecem sobre a cultura do Brasil?


HYUNGSEOK: Eu não sei muito sobre a cultura brasileira, mas gostaria de aprender!



9. Aproveitem esse momento e deixem um recado para seus Youniz brasileiros que ficaram felizes com a estreia do grupo.


EUNSANG: Youniz Brasileiros! Obrigado pelo amor e apoio ao nosso mini album de estreia! Nós desejamos nos apresentar no Brasil e conhecer vocês assim que possível! Se cuidem!


Conteúdo exclusivo

Não retirar sem os devidos créditos!

382 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page