top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

WayV - NO SEU PRÓPRIO ESTILO



WayV é um boygroup composto por sete integrantes e formado pela SM Entertainment. Fizeram sua estreia na china no dia 17 de janeiro de 2019 com o EP digital "The Vision".


(O grupo é a quarta sub-unit do grupo NCT, sendo gerenciado na china pela Label V).


Ainda no inicio do ano de 2019, filmaram a série "Rainbow V" onde apresentaram 3 performances criativas, cheias de sensualidade e que expressavam o conceito e estilo do grupo. Foram divididos 3 grupos para as apresentações, sendo eles:


1 - Kun e Xiaojun


2 - Ten e Winwin


3 - Lucas, Hendery e Yangyang


O primeiro comeback do grupo veio em 9 de maio com o mini álbum "Take Off" com a faixa-título do mesmo nome, sendo a música um dos maiores sucessos do grupo.


Em 9 de junho de 2020 o grupo lançou seu primeiro álbum completo o "Awaken The World", com "Turn Back Time" como faixa-título. A faixa-título ganhou uma versão coreana em videoclipe no dia 18 de junho.


Ainda em 2020, o grupo WayV se junto ao resto do NCT para promover como NCT 2020 (onde juntou todas as sub-units do NCT) e lançar o segundo álbum de estúdio "NCT Resonance Pt.1"


Em 23 de novembro o álbum foi relançado como "NCT Resonance Pt.2", e em 4 de dezembro, o NCT 2020 lançou um single digital Resonance em formato de mashup com as músicas: "Make A Wish" (tem a participação de Lucas e Xiaojun), "90's Love" (tem a participação de Ten, Winwin e Yangyang), "Work It" (tem a participação de Hendery e Ten) e "Raise The Roof" (tem a participação de Hendery e Kun).


Já em 2021 teve estreia das primeiras sub-units do grupo WayV, que consistia nos integrantes Kun e Xiaojun que lançaram o single digital "Back To You" e Ten e Yangyang que lançaram o single digital "Low Low".


Ten e Hendery deveriam ter estreado como a terceira sub-unit , porém a estreia foi adiada devido a polêmica envolvendo o integrante Lucas, por conta de comportamentos do cantor com ex-namoradas. A SM pouco tempo depois anunciou o hiatus do integrante Lucas, para que o mesmo pudesse passar um tempo refletindo sobre suas ações. O grupo promoveria por enquanto com apenas 6 membros.


O próximo comeback do grupo está previsto para o dia 28 de dezembro com o lançamento do seu quarto mini álbum "Phantom".


Informações importantes:


1 - Integrantes: Kun (líder, vocalista principal e rapper), Ten (dançarino principal, vocalista principal, rapper e centro), Winwin (dançarino, rapper, vocalista e visual), Xiaojun (vocalista principal), Hendery (rapper principal, dançarino, vocalista e visual), Lucas (rapper, vocalista, visual, centro e face do grupo) e Yangyang (rapper principal, dançarino principal, vocalista e maknae).


2 - Fandom: WayZenNi


3 - Redes Sociais:

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page