top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

VAV: Brasil VAMPZ! Eu sinto mesmo a sua falta. Mal posso esperar para ve-los.


Quando se trata do VAV, a espera sempre se conclui com algo gratificante. Assim aconteceu após um longo período de hiatos em que seus fãs os aguardavam ansiosamente concluirem suas atividades obrigatórias junto ao exército coreano, da mesma forma que logo depois, um novo período de espera se deu, até que anunciassem seu novo comeback com o marcante single, Designer, e mais recentemente, os VAMPZ Brasileiros entraram no mood, onde estamos com os dias contados para recebe-los no Brasil, sendo essa sua segunda visita por aqui.


O mais engraçado é que até esse bate papo exclusivo que tivemos com os garotos, onde nos contaram curiosidades sobre o novo lançamento, não tínhamos ideia sobre essa visita, somente a vontade de que isso acontecesse o quanto antes, e finalmente veio ai.


Se o que tudo que envolve St.Van, ACE, Ayno, Jacob, Ziu e Lou, se concluí em momentos especiais, a KPOPNEWS faz com que essa espera seja menos longa e dá o start na contagem regressiva pela chegada dos meninos, dividindo com vocês nossa entrevista, que foi marcada por muita empolgação ao relembrarem do Brasil.


Estamos juntos nessa ansiedade por setembro, e nos vemos na pista gritando muito pelo VAV.


Após um aguardando período, finalmente teremos o comeback do VAV. O que podemos esperar desse lançamento?


St.Van: Eu acho que a nova música é o título perfeito para o VAV. Eu acho que seria bom se você ouvisse a melodia e gostasse do clima daa música.



Depois desse período de hiatos, o que esse novo lançamento representa pra vocês e como acham que os VAMPS irão recebê-lo?


ACE: Tivemos um longo hiato, mas não estava claro quando poderíamos lançar o álbum, então este álbum é precioso e profundamente apegado. Tenho certeza que os fãs estavam preocupados como nós, mas espero que este álbum lhes dê conforto e esperança.



Recentemente tivemos alguns membros retornando de atividades do exército, como foi esse período longe da música pra vocês? Sentiram que algo mudou?


Ziu: Acho que esqueci por um tempo que eu era do VAV. Eu ficava com ciúmes quando assistia TV e grupos idols. Acho que não teve muita mudança.


Qual a melhor parte de quando se tem um comeback a caminho, como vocês se preparam?


Lou: Fiquei muito agradecido por ainda haver pessoas esperando pelo nosso VAV, embora tivéssemos uma longa pausa. Então preparamos um álbum pensando em ver o VAMPZ.



Os shows que vocês realizaram no Brasil ainda é marcante na memória dos fãs e frequentemente perdem pelo retorno de vocês. O que guardam em suas memórias sobre essas visitas?


Ayno: Eu me lembro dos fãs que mostraram reações entusiásticas. Quando dançamos e cantamos, é tão emocionante que não há como explicar.



Mandem um recado para os fãs do Brasil que sentem muita saudades de vocês e não veem a hora de tê-los nos visitando novamente.


Jacob: Brasil VAMPZ! Eu sinto mesmo a sua falta. Mal posso esperar para ve-los. Espero que você sempre apoie o VAV!



Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!

56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page