top of page
  • Foto do escritorRoberta Damiani

VANNER: O VANNER fará o possível para estar no Brasil! Cuidem da sua saúde até lá.

Atualizado: 5 de mar.


Quem assistiu o programa Peak Time da JTBC se deparou com um grupo extremamente carismático e integrantes pra lá de talentosos. Durante o programa, vimos cinco meninos que perseveraram e lutaram para ascender profissionalmente, mesmo estando em uma agência pequena e trabalhando meio período, eles não desistem do grupo e tentam a todo custo alavancar suas carreiras.


O VANNER ganhou merecidamente o Peak Time e hoje se tornaram estrelas globais. Após o programa eles lançaram o mini álbum ‘Veni Vidi Vici’ em agosto de 2023, e apenas quatro meses depois desse lançamento, eles chegam com o álbum ‘Capture the Flag’ que nos mostra lados diferentes do grupo. 



Nesse novo álbum nos deparamos com Taehwan, Gon, Hyesung, Sungkook e Yeonggwang mais divertidos e sensuais. Com visuais em preto e vermelho, podemos ver os cinco membros jogando com tudo para tentar um JACKPOT*.


Confira a entrevista exclusiva que eles deram para o KPOPNEWS2.


Parabéns pelos 5 anos de debut e pelo novo lançamento! Quais são os sentimentos após esse período desde o debut até o lançamento do novo álbum?


TAEHWAN: Acredito que temos sorte em poder ser parabenizados e nunca estive tão feliz como nesses dias, estando no palco com os outros membros.



GON: Obrigado! Estou feliz em estar de volta com um novo álbum, e obrigado a todos os nossos fãs por nos apoiarem! 


HYESUNG: Primeiramente, gostaria de agradecer nossos fãs por nos esperarem. E eu estou muito feliz em mostrar novos lados para eles.


SUNGKOOK: Obrigado. Eu sinto que o tempo passou muito rápido, e posso dizer que eu sou muito grato pelo amor que os VVs nos dão.


YEONGGWANG: Começamos em agosto passado com o lançamento do nosso primeiro mini-álbum e poder voltar tão rápido com um novo álbum é muito emocionante. Para completar, quero agradecer aos nossos fãs pelo seu apoio e amor contínuos, que nos permite comemorar o quinto aniversário do VANNER


'Capture the Flag' está no meu repeat desde o lançamento, as músicas são muito dançantes e o visual é bem sexy. Vocês podem nos contar um pouco sobre a ideia do novo álbum?


TAEHWAN: Nós enchemos o álbum com as mais diversas músicas, para mostrar como amadurecemos e nos concentramos para melhorar nossas habilidades e apresentações ao vivo.


GON: A performance é mais difícil fisicamente e eu lembro de como me diverti com o personagem durante o MV de ‘JACKPOT’, mesmo quando não estávamos gravando. 



HYESUNG: Quando estávamos trabalhando na coreografia de ‘JACKPOT’, estávamos num ambiente bem entrosado e confortável, trocando ideias juntos.


SUNGKOOK: Assim como em ‘JACKPOT’, estamos distribuindo nosso próprio bilhete de loteria VANNER durante as apresentações musicais. Espero que a loteria VANNER pareça um JACKPOT para todos os VVs!


YEONGGWANG: Queríamos mostrar um frescor para esse álbum, mas também queríamos mostrar mais sensualidade! Acho que o conceito funcionou muito bem e estou muito grato por isso.


‘Jackpot’ é uma música maravilhosa e o MV é muito divertido. Essa música tem produção do Wooseok e Hui (PENTAGON). Como foi trabalhar com os meninos do PENTAGON para essa música?


TAEHWAN: Eu estou tão feliz e honrado por trabalhar com seniores tão respeitados. O processo foi maravilhoso e eles foram muito prestativos para garantir que a cor do VANNER brilhasse.


GON: Foi incrível já que fazíamos vários covers deles antes! Coisas boas virão quando você der o seu melhor. Eu me senti tão grato por nos darem uma música maravilhosa e aprendi muito apenas ouvindo a demo.


HYESUNG: Eu vi como eles são dedicados quando se trata de trabalho. Gravei a música na minha cabeça para aprender ainda mais. O resultado foi incrível, graças às suas orientações certeiras. 



SUNGKOOK: Foi uma grande honra e pensei muito sobre como gostaria de trabalhar com eles novamente no futuro. Quero dizer a eles que sou muito grato por suas orientações difíceis e excelentes. 


YEONGGWANG: Eu sempre tive um grande respeito por eles, então foi uma honra. Eles foram muito claros e compreensivos em nos orientar, o que fez a música ter um ótimo resultado. 


Pensando em ‘Jackpot’, se vocês ganhassem na loteria, o que vocês fariam com o dinheiro?


TAEHWAN: Eu daria à minha mãe e compraria minha própria casa. 


GON: Eu mostraria minha gratidão aos meus pais e daria presentes aos meus membros e aos nossos fãs.


HYESUNG: Eu faria uma viagem pelo mundo.


SUNGKOOK: Eu compraria presentes para os meus pais e guardaria o restante.



YEONGGWANG: Eu daria tudo aos meus pais!


Depois de “Peak Time’, vocês se tornaram mais conhecidos mundialmente. A jornada de vocês foi incrível e ganhar o primeiro lugar foi mais que merecido. Qual o sentimento com essa recepção mundial?


TAEHWAN: Ser amado pelos fãs é uma benção e uma felicidade. Eu gostaria de viajar pelo mundo para conhecer nossos fãs globais.


GON: Nós aprendemos muito com os outros concorrentes e os respeitamos muito também, acho que foi isso que nos fez vencer o show!


HYESUNG: Primeiramente, obrigado. Estamos fazendo nosso melhor para retribuir todo amor e apoio que recebemos todos os dias. 


SUNGKOOK: Ainda temos muito para trabalhar, mas continuamos tentando dar nosso melhor para mostrar nosso lado bom e não decepcionar vocês.


YEONGGWANG: Obrigado por toda sua atenção! Eu acho incrível toda atenção que estamos recebendo de todo mundo, mas queremos nos esforçar ainda mais para chegar mais alto.



Ainda falando sobre ‘Peak Time’, o que vocês aprenderam no reality show que vocês levam para o trabalho atual?


TAEHWAN: Nosso trabalho em equipe ficou mais forte através do programa e pudemos ter um grande suporte da nossa nova empresa para o futuro do VANNER.


GON: Não acho que poderíamos ter chegado onde chegamos sem nossos membros. Confiança e amizade que tivemos, acredito que foi o que fez ter esse resultado.


HYESUNG: Eu aprendi que isso se torna realidade se você estiver desesperado. 


SUNGKOOK: O desespero no palco e o amor e a confiança dos membros e fãs, foram o que tornou esse resultado tão grande.


YEONGGWANG: O fato de podermos estar no palco novamente seria o maior [lição].


O talento de vocês é inegável, podemos ver em todas suas performances e trabalhos. Há algo que vocês sentem que precisam melhorar?


TAEHWAN: Pessoalmente, acho que preciso aprender a interpretar músicas de formas mais variadas e ainda quero melhorar muito mais nas performances e habilidades vocais.


GON: Canto, dança e expressões faciais, são coisas que eu preciso melhorar! Eu também preciso melhorar mais a minha mentalidade.


HYESUNG: Eu gostaria de me apresentar em lugares mais diversos.


SUNGKOOK: Pessoalmente, sempre acho que estou em falta com algo, então sempre pratico meu rap e dança para mostrar meus melhores lados. 


YEONGGWANG: Eu gostaria de mostrar diferentes lados de mim mesmo através de conteúdos e promoções de álbuns diferentes.


Tem algum sonho que vocês já realizaram da época de trainee até hoje? E qual sonho vocês ainda querem realizar?


TAEHWAN: Que o público saiba quem é o VANNER e ter mais apoio de novos fãs, com isso teremos nosso primeiro fan concert. Também tivemos a sorte de ser premiados em diversas cerimônias e várias outras coisas muito positivas. Nosso objetivo futuro é ganhar o primeiro lugar em um music show.


GON: Nosso primeiro show! Eu estou muito feliz em finalmente ter nosso próprio show. Um novo conjunto de metas é ganhar o primeiro lugar em um music shows.


HYESUNG: Manter nosso grupo junto por muito tempo é o meu novo objetivo. 


SUNGKOOK: Nós recentemente anunciamos nosso show. É nosso maior desejo e esperança terminar com sucesso.


YEONGGWANG: Eu amaria ganhar o primeiro lugar em um music shows. 


No último ano, vocês ganharam o 'Next Generation Hallyu Star Award'. Qual foi a sensação de ganhar esse importante prêmio e ser considerado a próxima geração da Hallyu?


TAEHWAN: Eu me sinto extremamente grato e realizado, percebi que deveria assumir ainda mais responsabilidades e trabalhar duro para promover o K-pop.


GON: Obrigado pelo prêmio maravilhoso! Eu quero me esforçar como artista para me tornar digno dele. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas sempre tentarei fazer o VANNER ainda melhor.


HYESUNG: Primeiramente, obrigado a todos. Gostaria de expressar toda essa glória aos VVs.


SUNGKOOK: Muito obrigado, eu vou tentar o meu melhor para mostrar músicas e apresentações melhores.


YEONGGWANG: Muito obrigado e eu vou tentar o meu melhor para representar o K-pop com o nosso grupo.


No início deste ano, vocês foram escolhidos como os embaixadores de relações públicas de Daejeon . É muita responsabilidade, certo? Estão animados por essa nova atividade em grupo?


TAEHWAN: Eu sinceramente agradeço muito por confiar no VANNER para ser embaixador, e nós vamos dar o nosso melhor para ser um exemplo e promover Daejeon modestamente.


GON: Espero que sejamos influências positivas como artistas como embaixadores de relações públicas de Daejeon.


HYESUNG: Como embaixadores, tentaremos nosso melhor para proporcionar uma influência positiva e melhorar continuamente.


SUNGKOOK: Eu fiquei muito feliz em ser anunciado como embaixador. Pude visitar Daejeon pela primeira vez e fiz ótimas memórias.


YEONGGWANG: Obrigado por nos receber como embaixadores! Levaremos essa responsabilidade a sério e nos tornaremos artistas que transmitem boas influências.


Recentemente, vocês lançaram um vídeo no YouTube experimentando comidas das américas do Sul e Central. É um indicador de uma possível visita à América do Sul, especialmente no Brasil?


TAEHWAN: Se tivermos oportunidades, é claro!


GON: Em qualquer lugar que tiverem fãs do VANNER, estaremos lá.


HYESUNG: Eu adoraria poder visitar.


SUNGKOOK: Nunca estive lá e gostaria de poder visitar.


YEONGGWANG: Se tivermos chances de ir, eu gostaria de visitar.


Quais são os planos para o futuro?


TAEHWAN: Temos muitas promoções planejadas e em abril teremos nosso primeiro show. Espero cumprir as expectativas de vocês.


GON: Eu quero criar mais memórias com nossos fãs. Também gostaria de mostrar um artista mais amadurecido e melhor.


HYESUNG: Com as promoções de ‘JACKPOT’, estarei focado em me preparar para o nosso show em abril.


SUNGKOOK: Como disse antes, estarei focado preparando nosso show. Fiquem entusiasmados!


YEONGGWANG: Gostaria de mostrar mais a versatilidade do VANNER. Espero cumprir suas expectativas.


Por último, poderiam mandar uma mensagem para os VVs brasileiros?


TAEHWAN: Tenho plena consciência dos VVs brasileiros! Obrigado por amar o VANNER e eu realmente espero visitar o Brasil para conhecer os VVs brasileiros e passarmos um tempo juntos. Espero que todos tenham um ‘JACKPOT’ em 2024!


GON: VVs brasileiros! Obrigado por todo amor e apoio ao VANNER. Mesmo que não falamos a mesma língua, eu acredito que estamos conectados com todo amor e apoio compartilhados. Eu espero que possamos nos ver logo e amo vocês.


HYESUNG: VVs brasileiros, eu espero conhecer vocês logo! Obrigado por todo amor ao VANNER!


SUNGKOOK: Obrigado por ler essa entrevista e por todo amor que vocês nos dão. Nós iremos nos ver em breve!


YEONGGWANG: Ainda não pudemos nos encontrar, mas obrigado por todo o amor. O VANNER fará o possível para estar no Brasil! Cuidem da sua saúde até lá. 


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!

178 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page