Tribunal mantém liminar contra NewJeans - grupo segue impedido de atuar de forma independente
- yasmimhayane
- 14 de mai.
- 1 min de leitura

No mês passado, o Tribunal Distrital Central de Seul atendeu ao pedido da ADOR e concedeu uma liminar que impede as integrantes do NewJeans de realizarem atividades de entretenimento de forma independente — como assinar contratos publicitários sem o conhecimento ou aprovação da agência. As integrantes recorreram da decisão por meio de uma objeção formal, e o tribunal realizou uma nova audiência para reavaliar o caso.
No entanto, no dia 16 de abril, o Tribunal Distrital Central de Seul rejeitou o recurso e manteve a decisão original, favorecendo a ADOR e reafirmando a validade da liminar.
"Mesmo levando em consideração os argumentos e os materiais apresentados repetidamente [pelas integrantes do NewJeans] neste recurso", afirmou o juiz, "ao analisar os registros, é possível concluir que a decisão da liminar é justa."
Logo após a manutenção da decisão, as integrantes do NewJeans recorreram novamente — desta vez ao Tribunal Superior de Seul. O representante legal das idols declarou:
"Continuaremos participando ativamente do processo judicial e faremos o possível para que os fatos sejam devidamente esclarecidos."
Fonte: Soompi
Commentaires