Em junho, o FIFTY FIFTY entrou com pedido de encerramento de seus contratos de exclusividade com a ATTRAKT. Hoje o Tribunal Distrital Central de Seul tomou sua decisão, negando os pedidos das membros do FIFTY.
Na audiência de julho, o representante legal do FIFTY FIFTY fez três alegações principais sobre a necessidade de uma suspensão. A primeira foi uma suposta falta de transparência financeira, a segunda foi que a empresa supostamente não cuidava adequadamente da saúde das integrantes e a terceira foi uma suposta falta de recursos para apoiar as atividades do grupo.
No entanto, o tribunal acabou por concluir que havia “provas insuficientes” para conceder uma suspensão. Em termos de transparência financeira, o tribunal afirmou que, após análise das finanças da ATTRAKT, à luz dos custos de produção e outras despesas, “não houve evidência de quaisquer rendimentos não pagos que o FIFTY FIFTY deveria ter recebido até agora.”
O tribunal também rejeitou a alegação de que a empresa não cuidou da saúde das membros, afirmando: “Depois de descobrir o problema com a saúde de Aran do FIFTY FIFTY, a agência providenciou para que ela fosse diagnosticada. Eles então verificaram seu diagnóstico e progresso, ajustaram o cronograma de promoção e marcaram uma data para a cirurgia.”
Por fim, o juiz criticou especificamente o fato do FIFTY FIFTY não ter abordado essas questões com a ATTRAKT antes de solicitar a suspensão de seus contratos.
Após a decisão do tribunal, o advogado do FIFTY FIFTY declarou em um telefonema para a Yonhap News: “Como ainda temos que discutir o assunto com as membros, nada foi decidido ainda, mas atualmente é muito provável que iremos apelar do decisão."
Fonte: Soompi
Comments