top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

TRI.BE: Para o nosso TRUE no Brasil! Finalmente vamos conhecer vocês pessoalmente!


Já tendo firmado seu nome e imagem em uma forma madura, cheia de personalidade e forte, o TRI.BE agora trás um novo comeback bastante enérgico intitulado, WE ARE YOUNG, sendo essa a primeira vez que Songsun, Kelly, Jinha, Hyunbin, Jia, Soeun e Mire apostam em um conceito mais divertido e doce.


Desde o seu início, as garotas trouxeram em suas músicas mensagens de grande empoderamento, embaladas em ritmos latinos, e assim conquistou os corações do público, principalmente o internacional, fazendo com que o grupo ganhasse rapidamente a chance de estar em projetos da Coca-Cola, dando ainda mais visibilidade ao talento que possuem.

E para antecipar um pouco de sua passagem pelo Brasil que ocorrerá em julho, onde irão se apresentar no Asia Star Festival, a KPOPNEWS bateu um papo com as meninas, e já podemos adiantar que elas se mostram tão empolgadas quanto seus fãs, já que essa é a primeira vez que se apresentam fora da coréia. Por aqui já estamos no aquecimento para esse encontro super especial, onde os TRUE brasileiros terão a honra de recebê-las para compartilharem mais essa conquista em suas carreiras.



Mesmo este sendo apenas o 2 mini álbum, o grupo já conta com outros lançamentos marcantes. Qual a novidade que podemos esperar desse lançamento?


Nosso novo álbum possui uma tracklist cheia de cores que demonstra os vários charmes do TRI.BE! Essa é a primeira vez que estamos fazendo uma música-título com um conceito brilhante, então vocês vão poder ver nossas verdadeiras personalidades no palco e fora dele. Anteriormente, se nosso foco principal era mostrar nosso poder e carisma, o foco de “WE ARE YOUNG” é nos divertirmos e aproveitar nossas apresentações. Esperamos que todos que vejam nossas apresentações se sintam bem e energizados!

Os visuais e sonoridade desse novo álbum parecem mais doces e "cute" em comparação a lançamentos anteriores. Como foi trabalhar nesse novo conceito e qual membro melhor se encaixou nele?

Pode-se dizer que nosso conceito dessa vez deu um giro de 180 graus em relação aos nossos lançamentos anteriores. Embora tenhamos algumas músicas “cute” na nossa discografia, essa é a primeira vez que estamos colocando como nosso tema principal e estamos nos divertindo muito com este comeback! Para ser sincera esse conceito pareceu estranho enquanto estávamos nos preparando porque foi um novo desafio para nós, gastamos muito tempo discutindo sobre várias coisas, desde nossa apresentação ao conteúdo de nossas redes sociais. Nossa maior conclusão é que o ponto mais importante é se divertir nos palcos e tenho certeza que vocês podem ver isso na nossa recente apresentação de “WE ARE YOUNG”.


O grupo tem feito trabalhos musicais para além da Coreia, como tem sido essa recepção internacional?


A principal reação que recebemos dos nossos fãs internacionais é de que eles ficam felizes de ver essa mistura de várias culturas diferentes. Nós mesmas estamos sempre animadas para trabalhar com artistas e músicas de fora da Coreia porque podemos aprender muito por meio do processo. Toda vez que temos que aprender algo sobre alguma cultura, faz a gente se sentir próximo aos nossos fãs internacionais e espero que eles se sintam da mesma forma! É sempre uma honra para nós esperamos mais oportunidades onde possamos trabalhar em projetos internacionais.


O Brasil é apaixonado pelo TRI.BE, o que acham que o grupo possui para receberem tanto amor por aqui?


Queremos saber também! Somos muito gratas pelo amor que o Brasil nos dá e talvez seja porque nossa música tem bastante influência latina. Também, já que somos um grupo energético, parece que nossa energia combina bem com o Brasil e estamos felizes com isso. Muito obrigada por nos amar e amamos você também Brasil!!


Em breve teremos finalmente o TRI.BE no Brasil. Visto o amor que recebem dos fãs online, quais são as expectativas para esse encontro?


Não conseguimos acreditar quando ouvimos pela primeira vez que vamos ao Brasil! Também mencionamos em nossa entrevista anterior que queríamos conhecer o Brasil e ficamos felizes que nossa primeira apresentação mar afora será aí. Mal podemos esperar para nos divertirmos juntos e temos certeza que vai ser um momento muito significativo para nós e nossos fãs brasileiros! Para ser sincera, é difícil para nós imaginar o que como vai ser, mas com certeza vai ser uma experiência impagável sem dúvidas. Podemos até acabar chorando no palco mas será lágrimas de alegria!


Aproveitem esse momento para alegrarem todos os fãs brasileiros do Tri.be com uma mensagem que os deixem ainda mais ansiosos para esse encontro.


Para o nosso TRUE no Brasil! Finalmente vamos conhecer vocês pessoalmente! Será um momento muito emocionante para nós e mal podemos esperar para ver todo mundo. Vamos fazer algumas incríveis memórias juntos e vamos nos certificar de proporcionar uma incrível experiência para vocês, se não fosse por vocês, nós nunca conseguiríamos ir para o Brasil. Nos vemos em breve e até lá, fiquem bem!

Nós amamos você Brasil, obrigada!!


Conteúdo exclusivo!

Não retirar sem os devidos créditos!

87 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page