top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Trainee da HYBE é criticado por letras misóginas



A Equipe de produção Trainee A e Leo divulgaram um pedido de desculpas sobre a recente polêmica relacionada a sua letra de rap.


Leo, que é mais conhecido por sua breve aparição no MV de “Permission to Dance” do BTS, é um dos trainess do grupo Trainee A, um time de seis trainees que muitos especulam ser o novo boy group que a Big hit tem planos para debutar em 2022.


Leo recentemente foi criticado por um vídeo postado na conta oficial da Trainee A no YouTube, intitulado "Showdown", no qual ele participou de uma batalha de rap.


O trainee de 19 anos, que vem da Australia, escreveu pessoalmente sua letra em inglês para a batalha, e muitos ficaram alarmados por alguns versos desse rap, que foi criticado por ser misógeno e ofensivo as mulheres.


A letra diz: “Ninguém vai me dizer porque aquela vadia parou de respirar/ Foda-se aquela enxada no meu banco/ Sim, essa merda parou de respirar/ diga aquela vadia/ levei aquela vadia a loja/ e ningém vai me dizer porque aquela vadia parou de respirar”.

Em 29 de dezembro, depois de deletar o vídeo e questão, Leo e a Trainee A production e se desculparam pelo ocorrido.



“Olá. Este é o Leo.


Eu gostaria de pedir desculpas sinceramente a todos que ficaram ofendidos com a letra lançada no primeiro episódio de SHOWDOWN.


Por se tratar de uma competição, senti que precisava usar palavras e expressões mais provocantes para causar impacto. No final das contas, isso me levou a tomar uma decisão extremamente ruim, da qual me sinto muito envergonhado. Eu não tinha absolutamente nenhuma intenção de ofender ou degradar ninguém, mas minhas palavras e pensamentos eram muito imaturos e eu me desculpo profundamente.


Tenho refletido incessantemente sobre meus erros e, depois de assistir novamente ao vídeo, estou me sentindo extremamente envergonhado do meu desempenho. Embora eu não possa voltar atrás, estou ciente de que foi inteiramente minha culpa e vou me esforçar para fazer o que for preciso para refletir e aprender com meus erros.


Mais uma vez, a todos que podem ter se sentido ofendidos por minhas ações e palavras inadequadas, peço desculpas sinceramente. Vou aproveitar esta oportunidade para refletir e pensar em maneiras mais positivas e maduras de me expressar através da minha música.”


Olá.


Esta é a equipe de produção de conteúdo da Trainee A.


Gostaríamos de expressar nossas mais profundas desculpas em relação às letras inadequadas no vídeo “Leo’s SHOWDOWN” carregado no canal Trainee A do YouTube em outubro.


Pedimos desculpas sinceramente por não reconhecer a seriedade do problema e lançar um vídeo com conteúdo impróprio. Depois de reconhecer o problema, decidimos excluir o vídeo.


Também gostaríamos de pedir desculpas a todos a quem causamos dor e angústia devido à letra em questão. Teremos cuidado extra ao criar conteúdo.


Vamos exercer vigilância para garantir que todos os trainees, incluindo Leo, compreendam totalmente as questões relacionadas à diversidade e respeito, para que possam estar mais atentos às suas ações e palavras.


Também nos certificaremos de estar mais atentos aos seus conselhos e continuaremos nos esforçando para criar um conteúdo melhor.


Gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez a todos que podem ter sentido dor e angústia pelo vídeo do Trainee A.


Da Trainee A Content Production Team.


Fonte: Soompi

643 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page