top of page
  • yasmimhayane

Trainee é condenado por agredir ex-namorada



De acordo com o Tribunal Distrital Central de Seul, um participante do Produce 101 Season 2 que atualmente é contratado por uma agência foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 80 horas de serviço comunitário.


O trainee invadiu a casa de sua ex-namorada pela varanda quando ela se recusou a encontrá-lo. Após uma investigação, foi determinado que o trainee ameaçou sua ex-namorada com uma arma enquanto exigia que eles continuassem namorando. Quando ele foi rejeitado novamente, ele ficou furioso e tentou estrangulá-la, levando a uma lesão que levou 2 semanas para cicatrizar. A investigação também observou que um vizinho tocou a campainha depois de ouvir a ex-namorada gritar, e o trainee a ameaçou novamente, insinuando que ela não deveria gritar ou então algo iria acontecer.


O Tribunal Distrital Central de Seul comentou: "A vítima sofreu imenso choque e dor com este incidente e não perdoou 'A' por suas ações. No entanto, o réu confessou seus crimes, que se acredita terem sido cometidos impulsivamente."


Fonte: Sports Chosun

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page