top of page
  • yasmimhayane

Teo é expulso do DKB após dirigir bêbado


Em 6 de novembro, a Brave Entertainment compartilhou:


"Confirmamos que no dia 30 de outubro o artista da nossa agência, Teo, foi preso pela polícia por dirigir embriagado e teve sua carteira suspensa. Dissemos a Teo que dirigir embriagado é um comportamento absolutamente inaceitável, independentemente do motivo, e após uma discussão cuidadosa com ele, aceitamos sua opinião de que ele não poderia causar danos ao grupo e decidimos que Teo deixasse a equipe. Atualmente Teo está refletindo profundamente sobre sua ação imatura.


Como estamos bem conscientes da seriedade e responsabilidade deste assunto, faremos o nosso melhor para gerir e educar os nossos artistas no futuro. Pedimos desculpas novamente por causar preocupação aos fãs.


DKB planeja reorganizar a equipe em um sistema de oito membros e continuar suas atividades no futuro. Não pouparemos esforços para dar apoio para que o DKB possa retornar com músicas e performances mais maduras. Pedimos o seu amor e interesse contínuos pelos oito membros do DKB que estão fazendo o seu melhor para o seu retorno, apesar das circunstâncias difíceis."


Theo também compartilhou uma carta manuscrita pedindo desculpas aos fãs, aos membros do DKB e à equipe por suas ações. Ele escreveu: “Peço desculpas aos fãs que devem ter sentido uma grande decepção [comigo] por causar problemas com um incidente infeliz. Foi uma ação irresponsável que rejeitou o amor e o apoio que [os fãs] enviaram.” Ele acrescentou: “Sinto muito por causar danos aos membros e funcionários que ainda estão praticando duro para se preparar para seu retorno devido ao meu comportamento imaturo. Vou deixar a equipe a partir de hoje.”


Fonte: Soompi

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page