top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

SURAN - A RAINHA DAS TRILHAS SONORAS


Saiba mais a trajetória da rainha e vocal das trilhas sonoras dos doramas.


Suran também conhecida pelos nomes artísticos Elena e Baily Shoo é uma cantora, produtora e compositora sul-coreana que é administrada pela S-TASY. Fez sua estreia na indústria musical em 2014 na dupla LODIA e no mesmo ano fez seu debut solo com o single "I FEEL".



Após o lançamento de seu single de estréia, a cantora ficou conhecida como uma das vozes que iria liderar o K-Hip-Hop e K-R&B.


A cantora é a queridinha dos outros artistas para fazer feat ou parceria em músicas, tendo em sua carreira uma vasta lista de colaborações de sucesso e trilha sonoras dos doramas (k-dramas).


Em 2016, Suran junto com Hwasa (Mamamoo) lançaram a música viciante "Ddang" que retratava uma mulher que foi traída.


E ainda em 2016 a cantora fez sua tão famosa colaboração com o cantor Suga do BTS, cantando "So Far Away" uma canção motivacional e cheia de sentimentos.


E no ano de 2017, a cantora voltou a colaborar com Suga, na música Wine com parceria com o cantor Changmo. A música foi um sucesso e alcançou o topo das paradas musicais.


Em 2020 após a sua saída da Million Market, Suran montou sua própria gravadora a S-TASY. E em 23 de fevereiro de 21 lançou seu primeiro single sob novo selo. O single foi intitulado "Sunny". O seu comeback mais recente foi há 1 mês atrás com a música "Lonely" em colaboração com o Taeyong (NCT) que já acumula mais de 1 milhão de visualizações.



Informações importantes

Redes sociais:

Instagram: @suranelenashin

Twitter: @suranelenashin


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page