top of page
  • yasmimhayane

Sunny (Girls Generation) deixa a SM após 16 anos



Em 8 de agosto, a SM Entertainment declarou: “Nosso contrato exclusivo com Sunny chegou ao fim. Expressamos nossa gratidão a Sunny, que apresentou atividades incríveis enquanto esteve conosco por um longo tempo, e pedimos muito apoio para o novo caminho que Sunny trilhará.”


Sunny também foi ao Instagram para escrever a seguinte carta:


"Olá. Esta é a Sunny do Girls' Generation.


Além de expressar minha gratidão pelo 16º aniversário de estreia do Girls' Generation, há outra coisa que eu também gostaria de transmitir, então estou escrevendo este post.


Olhando para trás, há tantas pessoas a quem sou grata nos últimos 16 anos.


Minhas preciosas membros que são como outro eu, minha família amorosa, membros da equipe que sempre estiveram ao nosso lado e fãs que nos deram força apenas por meio de suas existências…


Hoje, especialmente, quero expressar minha gratidão à SM Entertainment, que deu grande ajuda para que Lee Soon Kyu, de 19 anos, pudesse estrear como Sunny do Girls' Generation.


Quero expressar minha gratidão aos gerentes que trabalharam duro e compartilharam nossas alegrias e tristezas enquanto promoviam na indústria do entretenimento por 16 anos e a todos os funcionários que nos ajudaram a espalhar energia positiva por meio de boa música e bons lados de nós bem como várias performances e conteúdos.


Todos os dias, eu estava tão feliz quanto podia ser capaz de estrear como Girls' Generation com as membros e conhecer o SONE.


Agora estou tentando criar coragem para me ver em um novo ambiente de uma perspectiva diferente. Isso é graças aos fãs que enviaram apoio sem troco por um longo período de tempo e ao interesse e carinho das pessoas às quais sou grato. Não importa que tipo de dia venha no futuro, continuarei a seguir em frente como a Sunny revitalizante.


Continuarei a ser Sunny, que compartilha boas notícias daqui para frente. Obrigada."


Fonte: Soompi

7 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page