top of page
  • yasmimhayane

Starship Entertainment irá processar haters seus artistas


Em 22 de setembro, a Starship Entertainment divulgou:


"Informamos que tomaremos fortes medidas legais em resposta à difamação maliciosa, disseminação de falsidades, ataques pessoais, difamação de caráter e comentários maliciosos relacionados a nossos artistas que estão sendo divulgados online e nas mídias sociais.


Atualmente, estamos processando criminosos crônicos que postam comentários maliciosos regularmente, e a promotoria exigiu uma sentença de seis meses, restrições de emprego e registro no site oficial de criminosos sexuais. No momento, estamos aguardando a sentença final.


Planejamos tomar continuamente todas as medidas legais possíveis contra qualquer difamação futura de nossos artistas ou casos adicionais de danos, sem nenhum acordo.


Além disso, trabalharemos em conjunto com o ChildFund Korea, que foi criado para prevenir o cyberbullying e ajudar a curar as vítimas, a fim de disseminar ativamente uma cultura de não violência.


Como os relatórios e evidências que os fãs nos enviaram foram de grande ajuda em nossos preparativos e respostas legais, pedimos que você continue nos enviando relatórios.


Fonte: Soompi

1 visualização0 comentário

댓글


bottom of page