Source Music move ação judicial contra Min Hee-jin
- yasmimhayane
- 24 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Segundo a mídia coreana, a Source Music recentemente entrou com um processo no Tribunal Distrital Oeste de Seul exigindo 500 milhões de won em indenizações por difamação, interferência nos negócios e insultos causados por Min Hee-jin.
O valor do processo pode aumentar, pois atualmente só cobre uma parte dos danos que a Source Music alega ter sofrido.
O processo supostamente gira em torno de três questões principais: a alegação de Min Hee-jin de que ela pessoalmente escolheu as membros do NewJeans, sua decisão unilateral de estrear o NewJeans como o primeiro grupo feminino da HYBE, e sua afirmação de que a Source Music negligenciou as membros do NewJeans.
Durante sua primeira coletiva de imprensa em 25 de abril, Min Hee-jin declarou: "Fomos negligenciadas quando geridos pela Source," e "Todas as membros se juntaram à HYBE por minha causa." A Source Music afirma que essas declarações causaram rumores de que o LE SSERAFIM recebeu tratamento preferencial às custas de outros grupos, levando a assédio online severo e danos.
A Source Music teria apresentado evidências para apoiar suas alegações, incluindo casos em que Min Hee-jin, como gerente de marca, atrasou o cronograma de estreia do NewJeans e reconheceu a estreia anterior do LE SSERAFIM. As evidências também incluem exemplos de danos causados por comentários negativos online.
Comentarios