top of page
  • yasmimhayane

Soojin encerra processo contra alegações de Bullying


Em 8 de setembro, o representante legal de Soojin, Barun Law Firm, afirmou que a idol decidiu não prosseguir com a ação legal daqui para frente, julgando pelas circunstâncias que há um limite para encontrar a verdade por meio de procedimentos legais, pois não há outras evidências para confirmar os fatos além das declarações das partes contrárias.







"Com relação a este caso, não há outras evidências que confirmem os fatos além das declarações conflitantes dadas pelas partes relevantes. Sob tais circunstâncias, a Sra. Seo chegou à conclusão de que não é mais possível para ela verificar as alegações feitas nas mídias sociais por meio de procedimentos legais, depois de várias discussões comigo, e ela decidiu não prosseguir com nenhum outro procedimento legal."



O representante enfatizou o fato de que Soojin foi absolvida pelo Comitê de Violência Escolar que investigava o caso na época. Ele continuou: “Sra. Seo entende fortemente o quão emocionalmente ferida a ex-colega de classe deve estar, independentemente de as alegações serem verdadeiras ou não, e ela sinceramente pede desculpas a todos que foram feridos pelas palavras ousadas que ela usou no ensino médio, [incluindo] seus fãs e todos os outros que ficaram desapontados.”



No ano passado, postagens anônimas alegavam que Soojin havia praticado violência escolar. Embora Soojin e a Cube Entertainment tenham negado os rumores, a atriz Seo Shin Ae disse que Soojin a havia intimidado quando eram colegas de classe. Em agosto de 2021, a Cube Entertainment anunciou que Soojin deixaria o (G)I-DLE, e seu contrato com a empresa foi oficialmente encerrado em março de 2022.



Fonte: Soompi


21 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page