No dia 17 de dezembro, a Dispatch publicou alegações sobre o suposto cumprimento inadequado das obrigações de Song Mino (WINNER) durante seu serviço social no Centro de Bem-Estar Residencial de Mapo. O relatório apontou questões como o registro manual de presença, que poderia ser facilmente falsificado, além de situações em que ele supostamente não compareceu ao trabalho, alegando licenças médicas ou férias anuais.
A agência ainda esclareceu: "Todas as outras ausências, incluindo as férias anuais, foram utilizadas de acordo com as regulamentações."
informasts, a acusade difi contramamos detal es
específicos sobre o serviço de Song Mino. No entanto, a licença médica foi uma extensão do tratamento que ele já vinha recebendo antes do início de suas atividades." A agência ainda esclareceu: "Todas as outras ausências, incluindo as férias anuais, foram utilizadas de acordo com as regulamentações."
O Centro de Bem-Estar Residencial de Mapo, onde Song Mino está atualmente designado, também declarou: "Ele cumpriu suas obrigações conforme as regulamentações", , e anunciou que emitirá uma declaração oficial para esclarecer a situação.
Song Mino, que foi isento do treinamento militar básico após uma revisão da Administração de Recursos Humanos Militares, iniciou seu serviço alternativo na Corporação de Gestão de Instalações de Mapo em 24 de março de 2023. Um ano depois, em março de 2024, ele foi transferido para o Centro de Bem-Estar Residencial, seu local de trabalho atual. A dispensa de Song Mino está programada para o dia 24 de dezembro.
Fonte: Soompi
Comments