top of page
  • yasmimhayane

SM processa indivíduo que invadiu quarto de Jaehyun (NCT)



No início de 21 de agosto, uma sasaeng (indivíduo que persegue ou invade severamente a privacidade de celebridades) estrangeira de Jaehyun postou um vídeo mostrando o interior de um quarto de hotel que os membros do NCT 127 ocuparam durante sua turnê nos Estados Unidos em outubro do ano passado. O polêmico vídeo foi feito depois que a sasaeng roubou o cartão-chave do quarto de hotel de Jaehyun e entrou ilegalmente enquanto estava desocupado.


O vídeo também mostrou as roupas de palco e pertences pessoais de Jaehyun e os fãs notaram ainda que o quarto de hotel retratado no vídeo tinha uma notável semelhança com o pano de fundo do quarto de hotel onde os membros do NCT realizaram transmissões ao vivo.


Em 22 de agosto, a SM Entertainment anunciou oficialmente: “O vídeo vazado é um ato ilegal que viola gravemente a privacidade do artista. Estamos coletando evidências contra o indivíduo inicial e todos aqueles que distribuem o vídeo. Solicitaremos a cooperação de sites nacionais e internacionais, bem como de escritórios de advocacia, para garantir que uma investigação completa seja conduzida pelas agências de aplicação da lei.”


Fonte: Soompi

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page