top of page
  • yasmimhayane

SM nega que Chanyeol e Sehun do EXO se juntaram a outra agência



Em 17 de outubro, a a mídia coreana informou que, de acordo com especialistas da indústria do entretenimento, Sehun e Chanyeol do EXO assinaram contratos exclusivos com uma nova agência fundada por Jung Hoon Tak, ex-CEO da agência de entretenimento iHQ e consultor da Korea Entertainment Management Association. O relatório afirmou ainda que os dois membros do EXO chegaram a um acordo com a SM Entertainment para serem gerenciados pela nova empresa, mantendo o seu envolvimento nas atividades do EXO sob a SM.


Em resposta ao relatório, a SM Entertainment emitiu um comunicado desmentindo os rumores, afirmando: “Não é verdade que Chanyeol e Sehun mudaram para uma nova agência. Os contratos que os membros do EXO assinaram com a SM Entertainment no final do ano passado permanecem válidos e as atividades do EXO continuarão sob a SM Entertainment.


No entanto, no que diz respeito às atividades individuais dos membros, permitimos condicionalmente que eles procedam através de suas próprias empresas estabelecidas, se desejarem, dentro dos termos de seus contratos exclusivos existentes com a SM."


Fonte: Soompi

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page