top of page
  • yasmimhayane

SM nega boatos envolvendo Suho (EXO)


Em 23 de fevereiro, um estilista fez várias postagens no Instagram acusando uma celebridade não identificada de não ter devolvido muitos pares de tênis caros de marca. O estilista, que é conhecido por trabalhar com grandes grupos, também ameaçou revelar o nome da estrela se ele não devolvesse os tênis em questão.


Postando fotos de vários pares de tênis, o estilista escreveu: “Mande todos de volta, sem perder nenhum. Estou doente e cansado; qual é a razão pela qual você não está devolvendo? Compre com seu próprio dinheiro...Eu tenho me organizado nos últimos dias, e você realmente levou tantos malditos...já se passaram seis meses desde que você disse que iria devolvê-los, então quando você vai devolvê-los? Eu também odeio escrever [sobre esse assunto] no Instagram assim, então resolva isso antes que eu revele seu nome verdadeiro.”


O estilista continuou: “Pare de viver uma vida falsa e fique atento aos outros. Pare de entrar em contato com as pessoas ao meu redor e compre as coisas de que precisa com seu próprio dinheiro. Você tem muito dinheiro, então, por favor, use um pouco do seu próprio dinheiro...Acho que tem mais de 300 pares além desses [que estou postando aqui]. Sério, pare de fingir ser gentil e pare de mentir e aprenda um pouco de humanidade...você disse que os devolveria, então resolva tudo isso. Comprei tudo isso com meu próprio dinheiro.”


“Estou debatendo muito se devo escrever e postar um pedido de desculpas”, acrescentou o estilista, antes de avisar: “Se você me deixar com raiva mais uma vez, vou sair por aí contando tudo às pessoas.”


Como começaram a crescer as especulações online de que a celebridade em questão era Suho, a SM Entertainment respondeu com uma declaração negando os rumores e anunciando que planejavam tomar medidas legais contra difamação e disseminação de informações falsas.


Fonte: Soompi

94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page