top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

SM Ent. Tomará medidas legais contra haters de Taeyeon


Em 9 de novembro, a SM Entertainment divulgou:


"A fim de proteger nossa artista, temos coletado continuamente dados sobre atividades ilegais que ocorrem on-line e, no momento, estamos entrando com uma ação judicial por meio de um advogado.


Houve casos no passado em que tomamos o mesmo tipo de ação legal em resposta a postagens maliciosas infundadas sobre nossa artista Taeyeon, e o tribunal ordenou [as partes culpadas] a pagar multas devido a crimes como a violação da Lei de Promoção de Utilização da Rede de Informação e Comunicação e Proteção da Informação, etc. (difamação de caráter).


No entanto, apesar desses tipos de medidas, falsidades e postagens maliciosas escritas com intenção de difamar Taeyeon ainda estão sendo espalhadas em comunidades online, YouTube, plataformas de mídia social e sites de portal.


Lembramos mais uma vez que esses tipos de postagens são atos claramente criminosos, pois difamam o caráter de nossa artista e causam seu sofrimento mental.


Portanto, para responder a esses tipos de atos criminosos que têm proliferado recentemente, planejamos registrar uma reclamação legal separada após monitoramento intensivo e coleta de relatórios [de fãs]. Assim, pedimos que os fãs enviem qualquer evidência do tipo de atividade criminosa descrita acima para a conta de e-mail de nossa agência para tais relatórios até 17 de novembro."


Fonte: Soompi

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page