top of page
  • yasmimhayane

SM acusa a BPM de influenciar saída de Baekhyun, Xiumin e Chen



Após o aviso de Baekhyun, Xiumin e Chen do EXO à SM Entertainment em relação ao término de seus contratos exclusivos, a empresa divulgou uma declaração adicional em 1º de junho sobre o assunto, suspeitando que uma influência externa está por trás dessa situação.


> Leia a declaração da SM na foto ao lado >


A mídia coreana informou ainda no mesmo dia que a SM enviou recentemente uma certificação de conteúdo para a Big Planet Made Entertainment (BPM Entertainment). De acordo com o relatório, a SM afirmou na certificação de conteúdo que a BPM Entertainment abordou Chen, Baekhyun e Xiumin para assinar contratos com eles. Como os membros do EXO assinaram contratos exclusivos com a SM Entertainment, assinar contratos adicionais com a BPM violaria a exclusividade de seus contratos com a SM.


Em resposta, a BPM afirmou que nunca se encontrou com os artistas mencionados no relatório e nunca discutiu ou compartilhou opiniões sobre quaisquer contratos exclusivos.


A BPM Entertainment é uma empresa de entretenimento que atualmente abriga o grupo VIVIZ, os solistas REN, Soyou, Ha Sung Woon e muito mais.


Fonte: Soompi

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page