Recentemente, um grupo de homens agrediu mulheres em um restaurante em Tangshan, China. Um homem é mostrado caminhando até uma mesa e começa a tocar a mulher de branco enquanto fala com ela. Quando ela o empurra, ele começa a atacá-la, e então joga cadeiras nas outras mulheres que tentam ajudá-la.
Com isso, Shuhua comentou sobre o caso em sua conta no Weibo:
"Para todas vocês, meninas adoráveis, sinto muito não poder evitar suas dores, medos e queixas, mas agora o importante é que vocês vivam bem e se curem com o tempo. Fora isso, confie em mim, todos lutarão por sua justiça. Não há razão para mostrar misericórdia a escórias como eles. Eu só espero que você possa ver o calor em seu infortúnio.
Além disso, eu simplesmente não consigo entender. Isso é algo que aqueles que são educados ou mesmo os animais que não são educados deveriam saber. Se você tem um cérebro, como pode não entender? Você nasceu como um ser humano, então, por favor, comporte-se como um. Não abaixe os padrões para os humanos. Mas você nem é digno de ser humano. Embora eu não saiba se escórias como você podem me entender, escórias, ouçam. Se não fosse por você maliciosamente prejudicando os outros, não precisaríamos nos autoproteger. Pare de culpar as vítimas. Estou farta da existência de escórias. Me deixa doente saber que eles estão vivos e respirando. As autoridades devem abrir bem os olhos. Você não deve mostrar misericórdia a eles!"
Quando um fã mostrou preocupação com a idol comentando sobre o caso, Shuhua respondeu: "Obrigada por se preocupar. Só espero não ser a idol de alguém por causa de toda a aparência. Não preciso agradar a todos. Eu só quero viver minha vida sendo honesta com as pessoas e denunciando a injustiça."
Fonte: Theqoo
Commentaires