top of page
  • yasmimhayane

Shin Hye Sung (SHINHWA) é preso por dirigir embreagado


O artista foi preso sob a acusação de se recusar a fazer o teste do bafômetro na ponte Tancheon 2-gyo, em Seul. Após receber relatório de tráfego parado, a polícia encontrou Shin Hye Sung dormindo em um carro. O cantor recusou o teste de bafômetro e o carro que dirigia havia sido reportado por roubo.


Em resposta aos relatórios, a Liveworks Company de Shin Hye Sung emitiu a seguinte declaração:


"Gostaríamos, primeiro, de informá-los sobre as descobertas da empresa até agora, em relação ao incidente de dirigir embriagado envolvendo Shin Hye Sung, que ocorreu no início desta manhã.


Shin Hye Sung teve uma reunião em um restaurante no distrito de Gangnam com conhecidos por volta das 23h do dia 10 de outubro, após o qual saiu para casa depois de consumir álcool e obter a chave de um veículo com o manobrista. A caminho de casa, ele adormeceu parado na estrada, recusou-se a fazer o teste do bafômetro ordenado pela polícia despachada e foi preso.


Não há desculpa para o comportamento de Shin Hye Sung ao dirigir sob a influência de álcool, bem como dirigir sem saber que o veículo não era dele. Pedimos imensas desculpas a todos.


A Liveworks Company informará mais sobre a situação exata.


Mais uma vez pedimos desculpas por causar tal preocupação."


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page