top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Seungri é condenado a 3 anos de prisão



Em 12 de agosto, o julgamento da condenação de Seungri foi realizado no tribunal militar, que foi indiciado por 9 acusações, incluindo violação da Lei de Crimes Econômicos, violação da Lei de Saneamento Alimentar, desfalque, violação da Lei de Crimes Sexuais, jogo habitual, violação da Lei de Transações Cambiais, mediação de prostituição, compra de serviços de prostituição e instigação de violência.


No julgamento da sentença, Seungri foi condenado a 3 anos de prisão com uma multa de 1.156.900.000 ganhos (aproximadamente $ 994.544). Suas informações pessoais serão registradas no registro nacional por violação de Crimes Sexuais.


Embora Seungri tenha negado anteriormente todas as acusações, exceto a violação da Lei de Transações de Câmbio, o tribunal o declarou culpado de todas as nove acusações.


Como o tribunal viu um potencial risco de fuga, Seungri foi preso no tribunal em 12 de agosto. Embora ele estivesse originalmente programado para completar o serviço militar em meados de setembro, ele agora será dispensado do serviço militar devido à sua sentença.


Fonte: Soompi

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page