top of page
  • yasmimhayane

Seunghan (RIIZE) entrará em hiato por tempo indeterminado



Em 21 de novembro, a SM Entertainment compartilhou:



"Seunghan se desculpa sinceramente e está refletindo sobre a decepção e confusão que ele causou não apenas ao grupo e aos membros, mas também aos fãs devido a questões relacionadas a sua vida privada que foram recentemente vazadas e distribuídas online.


Por causa disso, Seunghan sentiu o peso da responsabilidade e após séria consideração, ele expressou sua intenção de suspender suas atividades pelo bem do grupo.


Também decidimos que não era razoável para ele continuar suas atividades nessas circunstâncias, então as atividades de Seunghan serão suspensas indefinidamente em relação à sua opinião de que ele não queria causar mais danos à equipe e aos membros.


Portanto, a partir de hoje (22 de novembro), o RIIZE estará ativo com seis membros, excluindo Seunghan.


Porém, as fotos e vídeos que foram vazados e distribuídos sem permissão são momentos privados que foram tirados na época de trainee, antes de sua estreia. Eles foram editados várias vezes para causar mal-entendidos intencionalmente.


Além disso, o indivíduo que vazou e distribuiu os vídeos e fotos em questão cometeu grave difamação contra o artista ao divulgar informações fabricadas e falsas, diferentes da verdade. Eles usaram conversas de mensagens inexistentes e outros métodos maliciosos para criar e espalhar informações infundadas.


Assim que tomamos conhecimento disso, começamos a coletar informações e monitorar a situação para coletar evidências e identificar a origem dos vazamentos não autorizados e aqueles que os espalham. Planejamos apresentar uma queixa à delegacia esta tarde.


Além disso, estamos a considerar medidas legais adicionais contra indivíduos específicos por questões como a difamação dos nossos artistas através da disseminação não autorizada do conteúdo e outros atos ilegais, como crimes cibernéticos e chantagem.


Responderemos fortemente a todos os atos secundários de dano, como criar, espalhar e reproduzir rumores relacionados aos nossos artistas por meio de postagens adicionais. Pelo bem dos artistas e dos fãs que os amam, responderemos sem clemência."


Fonte: SM ENT.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page