top of page
  • yasmimhayane

Sasaengs tentam invadir dormitório do Stray Kids


A JYP Entertainment divulgou um comunicado no qual ameaça tomar medidas legais fortes contra aqueles que continuassem a infringir a privacidade e os direitos básicos do Stray Kids no futuro.


Recentemente alguns fãs tentaram invadir o prédio onde fica o dormitório dos integrantes do Stray Kids.


Leia o comunicado a baixo:


"Gostaríamos de agradecer aos fãs que sempre mostram muito amor e apoio ao Stray Kids.


Houve casos repetidos de pessoas invadindo a privacidade de nosso artista, embora tenhamos feito vários anúncios anteriores sobre esse problema. Especialmente devido a pessoas cometendo ações como esperar pelo artista perto de seu dormitório, segui-lo até o elevador e entrar sorrateiramente no edifício do dormitório, sérios sofrimentos mentais e físicos estão sendo experimentados não apenas pelo artista, mas também seus vizinhos que moram no mesmo prédio.


De acordo com a lei sobre a punição de crimes de perseguição, o envolvimento nas ações acima mencionadas é considerado “comportamento de perseguição” e constitui um crime que pode ser punido com até três anos de prisão ou multa de até 30 milhões de won.


Se a situação persistir, é provável que tenha um impacto negativo na manutenção do dormitório do artista. Pedimos que você reconheça que agir apenas por interesse próprio pode causar danos a outras pessoas e se abstenha de tais atividades.


Seguindo nosso aviso anterior, coletamos evidências, incluindo imagens de câmeras de segurança de pessoas cometendo ações que violam a privacidade e os direitos pessoais de nosso artista, e as transferimos para a delegacia responsável.


Se as violações continuarem após a publicação deste aviso, não apenas colocaremos os autores em uma lista negra permanente para atividades do fã-clube Stray Kids, mas também tomaremos todas as medidas civis e criminais [legais] possíveis disponíveis de acordo com as leis relacionadas a crimes de perseguição. Notificamos que continuamos sem intenção de chegar a um acordo ou mostrar leniência nesses casos.


A JYPE continuará trabalhando mais pela segurança de nossos artistas e pela proteção de seus direitos."


Fonte: Soompi

63 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page