top of page
  • yasmimhayane

Rocky comenta sobre deixar o ASTRO e Moonbin



Em 22 de novembro, Rocky lançou seu primeiro mini álbum solo 'ROCKYST'. Em uma entrevista para a TenAsia e outras mídias coreanas sobre o lançamento, ele disse: "Todos os membros ouviram meu novo álbum e disseram que era bom. Eles sempre dizem apenas coisas boas. Eles são como velhos e confortáveis colegas de quarto. Não necessariamente damos conselhos uns aos outros sobre coisas realmente sérias. Nós apenas falemos sobre a vida cotidiana."


Ele também refletiu sobre sua decisão de deixar a Fantagio e o ASTRO, comentando: "Na época, ter uma carreira solo não estava realmente em minha mente. Eu estava muito cansado e perdido, e não sabia o que fazer. Combinando o tempo que passei como trainee, estou neste setor há quase 15 anos, e foi quando pensei comigo mesmo: 'Talvez eu não precise continuar nesse caminho.'"


Então, logo após sua decisão de deixar o grupo, Rocky perdeu um amigo e companheiro de equipe de longa data, o falecido Moonbin.


"Acho que me despedi do meu jeito. Para ser sincero, foi muito doloroso. Acho que a dor foi tão grande que eu nem conseguia imaginar", descreveu o cantor.


Ao saber da notícia, Rocky revelou seus sentimentos na época, confessando: "Como ele é como um irmão mais velho para mim há muito tempo, minha vida foi abalada e fui atingido com força o suficiente para desmaiar. Foi graças às pessoas ao meu redor que consegui recuperar o juízo. Com o passar do tempo, comecei a ver o trabalho árduo das pessoas ao meu redor. Eu tive que me recompor."


Mais tarde, perguntaram a Rocky o que Moonbin diria depois de ouvir seu álbum solo. Ele respondeu: "Ele já me visitou em meus sonhos antes. Mas acho que ele apenas acenaria com a cabeça. Praticamente crescemos juntos e, naquela época, travamos todas as lutas que precisávamos travar, e mesmo que não necessariamente nos abrissemos, o tempo resolveria tudo para nós. Em vez de dizer algo sofisticado, hyung apenas sorriria e acenaria com a cabeça." Rocky então apontou para seu coração e garantiu: “Ele está sempre aqui comigo.”


Fonte: TenAsia

359 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page