top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

RM e Jin do BTS testam positivo para COVID-19


Em 25 de dezembro, a Big Hit Music anunciou que RM e Jin foram diagnosticados com COVID-19 na noite de sexta, 24 de dezembro.


Depois de retornar dos Estados Unidos no dia 17, RM imediatamente passou por um teste de PCR, foi considerado negativo e entrou em quarentena em sua casa. No entanto, ele foi submetido a um novo teste e foi diagnosticado com COVID-19; ele não está exibindo nenhum sintoma específico no momento.


Jin retornou à Coreia no dia 6 de dezembro, e foi submetido a um teste de PCR imediatamente após seu retorno e novamente antes de sua liberação da quarentena, e foi considerado negativo em ambas as ocasiões. No entanto, sentindo sintomas semelhantes aos de uma gripe ele fez o teste novamente e diagnosticado com COVID-19. Ele está exibindo sintomas leves, incluindo febre leve, e está se recuperando em casa.


RM e Jin completaram sua segunda dose de vacinações contra COVID-19 no final de agosto e atualmente estão se submetendo ao autotratamento em casa de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde.


Fonte: Soompi

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page