top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

RIIZE: Novo grupo da SM com Shotaro e Sungchan chama atenção e quebra recordes


Se você esperava ansiosamente o debut oficial dos antigos membros do NCT, Shotaro e Sungchan junto com os integrantes do SMRookies de 2022 revelados no ano passado, já pode se animar. A SM Entertainment irá estrear um novo boy group agora em setembro chamado Rise & Realize, o RIIZE.


O grupo consiste em 7 membros sendo eles: Shotaro (anteriormente NCT), Sungchan (anteriormente NCT), Eunseok (SMRookies 2022), Seunghan (SMRookies 2022), Wonbin, Sohee e Anton. Os teasers com cada membro já está sendo lançado, eles irão debutar com o single ‘Get A Guitar’ no dia 04 de setembro. O grupo também já quebrou recorde, sendo o grupo de K-pop a conseguir 1 milhão de seguidores mais rapidamente no Instagram.


No dia 06 de agosto foi divulgado pela sua conta oficial um vídeo performance de ‘Siren’ mostrando as habilidades de dança do grupo como um todo.


Isso já era esperado de diversas pessoas já que Shotaro, Sungchan e os integrantes do SMRookies já haviam demonstrado sua capacidade com uma performance durante o SMTown de 2022.



Sungchan e Shotaro, como mencionado, inicialmente deveriam debutar numa subunit nova do grupo NCT, o NCT Tokyo, junto com os outros três SMRookies, mas no dia 24 de maio foi anunciado pela empresa que eles deixariam o grupo e re-debutariam em um novo. No mesmo dia foi divulgado que Shohei, um dos integrantes do SMRookies de 2022, não iria entrar no novo grupo com seus colegas, já que foi afastado por problemas de saúde, restando somente Eunseok e Seunghan.


A notícia que abalou os fãs na época que aguardavam o debut de outra subunit, agora, parece ter um sentimento de felicidade, estando confiantes e novamente ansiosos para o debut do novo boy group da empresa.


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem dos devidos créditos!

575 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page