top of page
  • yasmimhayane

Repórter expõe novas evidências sobre relacionamento de Young J com menor



Após o dançarino Young J, de 32 anos, negar ter se envolvido sexualmente com uma menor de idade, um famoso repórter e youtuber coreano expôs novas evidências que contradizem as alegações.



Em resumo, o repórter afirma que em fevereiro o grupo de dança JustJerk, ao qual Young J e sua namorada fazem parte, tinham uma apresentação marcada na Província de Cheongju, no entanto durante os ensaios Young J deu vários dias de folga a namorada com a desculpa de que ela havia sofrido uma lesão no tornozelo, mas foi descoberto através de mensagens de texto entre o dançarino e um amigo que ela precisou passar por um aborto e sua saúde estava debilitada.



Em sua última declaração, ele pediu desculpas aos membros da equipe de dança apenas por dar folga a namorada, mas o que fez os membros saírem não foi por causa disso, mas por seu relacionamento com uma menor de idade membro da equipe que engravidou e abortou.



Além disso, Young J afirmou que só se relacionou com a dançarina quando ela atingiu a maior idade, este ano, no entanto um conhecido do casal revelou que eles estão juntos desde o ano passando e compartilhou uma foto de Young J na formatura do ensino médio dela.



Toda essa situação tem gerado conflitos entre os membros da JustJerk, com muitos deixando a equipe e outros pensando em sair.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page