top of page
  • yasmimhayane

Renta anuncia saída do TO1



No dia 22 de setembro, Renta compartilhou no Instagram.


"Estou escrevendo esta carta para dizer que sou grato ao TOgether (nome oficial do fandom do TO1).


Recentemente, tenho pensado muito sobre meu futuro e conversado muito com minha família, membros e funcionários. Eu realmente pensei muito sobre isso. Depois de muita discussão e reflexão, decidimos encerrar minhas atividades como Renta da TO1 e torcer pelo futuro um do outro para que possamos seguir em frente em um bom caminho.


Eu vim para a Coreia porque queria me tornar um idol e fiquei muito feliz por ter alcançado meu sonho de estrear e trabalhar como TO1 e experimentar várias coisas. Eu disse muitas vezes à minha família e aos membros que estava tão feliz que estrear como membro do TO1 parecia que era o meu destino.


Tive uma experiência muito boa, pois conheci muitas pessoas no ano passado. Consegui fazer o que sonhei antes de estrear, e o tempo que passei com o líder Jaeyun, Chan, Donggeon, Jisu, J.You, Kyungho, Daigo e Yeojeong foi realmente o momento mais feliz da minha vida.


Acima de tudo, pude passar momentos felizes graças a TOgether estar ao meu lado durante um ano. Obrigado.


Sinto-me triste porque queria muito mostrar ao TOgether como amadurecerei e progredirei no futuro. No entanto, trabalharei para voltar como uma pessoa impressionante algum dia. Espero que TOgether e eu passemos todos os dias com boa saúde e comamos bem também.


Não se preocupe, eu também ficarei bem.


Eu amo vocês TOgether e obrigado! Vejo você de novo."


Fonte: Soompi

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page