top of page
  • yasmimhayane

Ravn (ONEUS) fará uma pausa nas atividades


A agência do ONEUS, RBW, divulgou uma nova declaração sobre as alegações contra o membro Ravn, após declarações anônimas feitas no Twitter em 14 de outubro.


"Expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que estão enviando muito amor e apoio ao grupo ONEUS, e gostaríamos de informá-los sobre o assunto da vida privada de Ravn, que recentemente circulou pelas redes sociais.


A agência está verificando minuciosamente a autenticidade do caso relevante e interromperemos todas as atividades programadas de Ravn até que a verdade seja confirmada. Assim, o ONEUS continuará como um grupo de cinco membros para todas as atividades programadas daqui para frente.


Caso a agência verifique que as alegações do circulante sejam consideradas falsidades infundadas, informamos que responderemos veementemente por meio de nosso escritório de advocacia. Além disso, também confirmamos que o post em questão é completamente irrelevante para os outros membros do ONEUS.


Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs que devem ter ficado surpresos com essa notícia repentina, e faremos o possível para confirmar a verdade com mais cuidado."


Fonte: Soompi

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page