top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

RAVI - SE ADAPTANDO AS FASES



Conheça mais a trajetória do cantor Ravi (integrante do grupo VIXX).


RAVI é um rapper, cantor, compositor e produtor musical sul-coreano sob gerência da GROOVL1N. Fez sua estreia solo no dia 9 de janeiro de 2017, com o mini álbum “R.eal1ze”.


(Ele é membro do grupo VIXX e da sub-unit VIXX-LR).



Ravi foi um dos dez trainees que estavam concorrendo no reality show “MyDOL” (grupo que formou o VIXX) e durante o reality show, Ravi foi destaque nos vídeos musicais de “Let This Die” de Brian Joo e “Shake It Up” de Seo In Guk.


Em 2013 participou junto aos membros do grupo VIXX do 4 episódio do drama “The Heirs” da SBS.


Em 2015, o cantor participou do programa “Show Me the Money 4” da Mnet, mas foi eliminado na segunda rodada.



No lançamento do seu primeiro mini álbum, Ravi foi produtor e se encarregou da composição, arranjo e escrever as letras de cada música.


Em 23 de maio de 2019, a Jellyfish (empresa do VIXX) anunciou a saída de Ravi, depois do cantor não renovar seu contrato com a empresa. Mas, foi informado que ele continuaria promovendo como membro do grupo VIXX.


Em junho do mesmo ano, Ravi anunciou a criação de sua própria empresa de Hip-hop, chamada - GROOVL1N.


Em 7 de outubro de 2022, foi anunciado o alistamento (que aconteceria em 27 de outubro) do cantor no serviço militar e que ele serviria como funcionário público.


O mais recente comeback do cantor foi há 4 dias atras com o mv "유행 지난 춤" que já acumula mais de 1 milhão de visualizações.



Informações importantes:


1 - Redes sociais:

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page