O rapper Skyminhyuk, que participou do Show Me The Money 8, é acusado de praticar violência escolar.
Segundo a suposta vítima, durante 1 ano inteiro ela foi agredida fisicamente e psicologicamente por parte do rapper e seus amigos.
"Por 1 ano, os caras me bateram e me arrastaram pelos corredores. Minhas costas e braços estavam cobertos de hematomas". Como prova, a vítima compartilhou uma carta que ela recebeu de uma colega na época, bem como uma foto da escola. A carta diz: “Começou a piorar e as agressões ficaram mais severas. Senti muita pena de você desde então porque eles parecem pensar que você é um alvo muito fácil...Não sei quando eles vão te incomodar ou bater de novo, mas vou te proteger."
A vitima então disse que já havia escrito um post sobre o rapper quando 'Show Me the Money' estava no ar, mas não recebeu nenhuma resposta.
Em resposta, Sky Minhyuk abordou as acusações em seu Instagram dizendo: “Há três dias circula uma postagem me acusando de violência escolar. Essas afirmações não são verdadeiras e quem as iniciou deve enfrentar as consequências.”
A resposta do rapper não se limitou apenas a uma postagem nas redes sociais. Ele também compartilhou seu lado da história com a Xports News, enfatizando sua inocência e a necessidade de limpar seu nome declarando: “À medida que mais pessoas começaram a acreditar nas acusações, percebi que não poderia ficar calado. Tenho orgulho do meu passado e não tenho nada a esconder”, comentou. O rapper afirmou ainda ter sido vítima de bullying, negando qualquer papel na perpetração da violência.
“Eu era muito pequeno e nunca recorri à violência na minha vida.”, acrescentou.
Fonte: OSEN
Comentários