PARK SUNG HOON ABORDA POLÊMICA ENVOLVENDO PARODIA PORNÔ DE ROUND 6
- yasmimhayane
- 23 de jan.
- 1 min de leitura

De acordo com o Korea Economic Daily, o ator
Park Sung Hoon abordou diretamente a controvérsia sobre o seu Stories da parodia pornô japonesa de Round 6.
A situação gerou polemica pois a parodia em questão mostra jogadoras femininas sendo forçadas a ter relações sexuais com os guardas para sobreviver no jogo.
Antes de a entrevista começar, Park expressou: "Estou aqui com o coração mais pesado e nervoso do que nunca. Peço desculpas sinceramente, pois posso ter causado danos à produção que contou com o trabalho árduo de tantas pessoas, incluindo a equipe, os funcionários e os atores."
Ele explicou que recebeu a foto problemática em suas mensagens diretas no Instagram enquanto estava se apressando para sair, perto do horário de almoço, com destino a um compromisso. Isso aconteceu durante o início da exibição da serie, e ele achou que a foto era impactante e poderia gerar problemas. Ao trocar mensagens sobre a serie com o organizador, ele acredita que acabou postando a imagem acidentalmente em seu stories.
Park também fez questão de enfatizar que não assistiu ao vídeo.
"Claro que eu não assisti ao vídeo. E também não tenho outra conta, então não foi um erro enquanto tentava publicá-lo em uma conta diferente."
O ator revelou que, durante a entrevista, ele fez uma pausa e ficou emocionado, chegando a se conter enquanto falava sobre o incidente.
"Eu me senti muito arrependido e me culpei pela inconveniência que meu erro causou. Vou continuar minha carreira de ator com um coração pesado, cuidando das minhas palavras e ações para que algo assim não aconteça novamente."
Comentarios