top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Pai de Song Ji A é acusado de ser dono de um bordel



A influenciadora de beleza Song Ji A e participante do programa da Netflix Single's Inferno se envolveu em uma nova polêmica.


Recentemente a celebridade foi acusada de usar produtos de luxo falsificados durante o programa de namoro e em vídeos do seu canal do YouTube. Após a polêmica ela se desculpou através de uma carta e um vídeo e acabou privadando seus posts no YouTube e Instagram.


No entanto, um vídeo no YouTube se tornou viral depois que uma famosa repórter afirmou conhecer o verdadeiro trabalho do pai de Song Ji A. Ele alegou que os internautas haviam especulado anteriormente que seu pai é dentista, mas Song Ji A nunca negou os rumores. A repórter então se recusou a nomear o verdadeiro trabalho de seu pai para dar a Song Ji A uma chance de se pronunciar.


Porém, outro youtuber decidiu expor mais alegações sobre Song Ji A. Ele reuniu algumas informações de internautas que alegaram que algumas garotas do bordel Room Salon reconheceram o pai de Song Ji A quando ela postou uma foto no instagram.


Na Coreia Room Salon são quartos que funcionam como bordéis de alta escala. As meninas são chamadas para uma sala privada e os homens podem escolher. Depois de algumas bebidas eles se mudam para um local próximo para ter relações sexuais. Na Coreia do Sul, a prostituição é ilegal.


Em relação às acusações, a agência de Song Ji A declarou: “não temos nada para lhe dizer.”


Fonte: OSEN

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page