top of page
  • Foto do escritorTrycia Pereira

OS PAPAIS DO KPOP


A indústria do Kpop pode ser bem rigorosa com os idols, a ponto deles não poderem se relacionar ou até mesmo fingir um namoro fake a mando da própria empresa. Porém, todos são seres humanos, com vontade e desejo próprios.

Vem conhecer, os idols que foram contra tudo e todos para construírem suas famílias e terem o seu felizes para sempre.


1 - Chen (EXO)

O cantor pegou todos de surpresa no ano de 2020 ao anunciar que iria se casar e ser pai, mas o papai das exol-s não parou por aí e em 2021 ele anunciou que sua família iria crescer, pois sua esposa estava grávida pela segunda vez.



2 - Bobby (IKON)

A cegonha estava solta em 2021, e o nosso querido Bobby foi o um dos grandes felizardos. O integrante do IKON anunciou em agosto que iria ser casar com a sua amada (não teve a identidade revelada) e que seria pai. Seu filho nasceu em setembro do mesmo ano.



3 - Taeyang (BIGBANG)

O nosso "Main Vocal" do BIGBANG também recebeu a visita da cegonha no ano de 2021, pois no dia 27 de setembro, ele e sua esposa (a atriz Min Hyo Rin), vieram a público comunicar que estavam à espera de seu primeiro filho.



4 - Chansung (2PM)

Para fechar o ano de 2021, o maknae do grupo 2PM anunciou no dia 15 de dezembro que iria ser casar e que seria pai. O idol também aproveitou para comunicar que não iria renovar seu contrato e que deixaria a JYPE em janeiro de 2022.



2021 foi um ano de grandes surpresas e emoções para os idols e seus fãs, né?


E você, sabia que esses idols já eram papais? Sentiu falta de algum idol que não está na lista? Comenta aqui pra gente!


Felicidades para todos os nossos papais do Kpop!


Fonte: 1

393 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page