Nessa última sexta-feira, a subunit Odd Eye Circle finalizou sua mini turnê na europa. A turnê passou por quatro países em cerca de uma semana.
O Odd Eye Circle, subunit do LOONA formada por Jinsoul, Kim Lip e Choerry, teve o seu re-debut no dia 11 de Julho com o lançamento do MV de sua title ‘Air Force One’ seguindo pelo lançamento do mini álbum ‘Version Up’ um dia depois, (12).
Já sendo muito popular entre os fãs, conhecido principalmente como a subunit do verão, o seu mini álbum vendeu cerca de 28.400 cópias no primeiro dia se tornando a segunda maior estreia de algum álbum por membros do LOONA. No final da semana, rendeu 52 mil cópias, sendo a terceira maior semana de vendas vinda de integrantes do antigo LOONA e do próprio grupo antigo.
Apesar de não terem wins com essa nova era, devido à divisão entre fandom do LOONA, o Odd Eye Circle conquistou o prêmio de Hot Stage do Inkigayo por duas semanas seguidas.
A subunit agora está sob administração da ModHaus atuando dentro do grupo ARTMS junto com Heejin e Haseul, marcando um recomeço para as integrantes após um ano marcado por lutas judiciais contra a sua antiga empresa devido ao contrato abusivo que as deixava em débito e falta de salário.
O grupo começou a sua turnê no dia 5 de agosto em Londres, seguido por Berlim, Varsóvia, e como último destino, Paris. Nos shows, elas performaram desde as novas músicas como as antigas da subunit quando ainda estavam no LOONA, como 'Uncover', 'Sweet Crazy Love' e 'Girl Front'. Além disso, performaram a música de debut do seu antigo grupo 'Hi High'.
Agora, as três retornam à Coreia deixando os fãs mais ansiosos com o que deve ser lançado na próxima vez. O re-debut da subunit Odd Eye Circle foi a primeira atividade realizada pelo projeto ARTMS. Em Outubro, teremos o debut solo, ainda dentro do projeto, da integrante Heejin.
Conteúdo exclusivo.
Não retirar sem dos devidos créditos!
Commenti