top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Novo drama de suspense policial juvenil

“Juvenile Delinquency” é um drama noir adolescente sobre Da Jung, uma garota de 18 anos que foi usada por seus pais para transportar drogas e que conhece Yoon Tak, um garoto do interior que está sobrecarregado com sua vida no campo. Junto com seus amigos, eles descobrem uma plantação de maconha.


Won Ji An (apareceu anteriormente em DP da Netflix) interpretará Kyung Da Jung. Sua personagem vai entregar mercadorias conforme seus pais mandaram, mas ela acaba se escondendo no campo depois que seu plano deu errado.


Yoon Chan Young (ganhou atenção por seu papel como Lee Cheong San em All Of Us Are Dead da Netflix) interpretará Gong Yoon Tak, ele vive como o ganha-pão de sua família e cuida de seu pai e seus dois irmãos mais novos. Ele se envolve em todos os tipos de incidentes depois que uma garota aparece de repente.


Yoon Hyun Soo (apareceu no drama Racket Boys) interpretará o irmão mais novo de Gong Yoon Tak e a criança mais problemática do bairro, Gong Yoon Jae. Ele é um personagem rebelde que sempre procurou uma chance de sair de casa e causou problemas por viver de acordo com suas próprias regras.


Han Se Jin (protagonizou os bl's Mr. Heart e Nobleman Ryu's Wedding) interpretará Kim Kook Hee, que não tem um lugar definido para ficar e vagueia daqui para lá. Por trás do rosto de Kim Kook Hee, que parece não ter nenhuma preocupação no mundo, há uma ferida indescritível.


Finalmente, Yang Seo Hyun (atuou no bl Light On Me) interpretará Hong Ae Ran, que toda garota quer ser e que é a primeira paixão de todo garoto. No entanto, ela recebe críticas de todos ao seu redor devido ao trabalho de sua mãe em um bar de karaokê. Apesar disso, ela acha que se sua mãe está feliz, tudo bem.


“Juvenile Delinquency” estreia em 25 de março através do serviço de streaming seeezn.


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page