top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

Novas celebridades testam positivo para COVID-19


Em 3 de março, a MSteam Entertainment informou que o ator Wi Ha Joon foi diagnosticado com COVID-19. Devido a isso, as filmagens de seu próximo drama “K Project” foram interrompidas temporariamente.


A PLEDIS Entertainment declarou que Hoshi foi diagnosticado com COVID-19. Todos os membros do SEVENTEEN, além de Wonwoo e Vernon, testaram negativo.


A Starship Entertainment anunciou que Exy testou positivo para COVID-19. Ela não apresenta nenhum sintoma além de tosse e dor de garganta leve. Além de Exy, todas as membros do WJSN testaram negativo.


A IST Entertainment declarou que Sunwoo (The Boyz) foi diagnosticado com COVID-19. Ele não apresenta nenhum sintoma grave.


A Artist Company declarou que P.O (Block B) testou positivo para COVID-19 e não apresenta sintomas graves.


Por fim, a Management mmm confirmou que a atriz Kim Tae Ri testou positivo para COVID-19 na semana passada. No entanto, mesmo que as filmagens de “Twenty Five, Twenty One” tenham sido interrompidas no fim de semana e adiadas após o diagnóstico de Kim Tae Ri, a tvN afirmou que não deve haver mudanças na programação de transmissão e que o drama irá ao ar como planejado.


Fonte: Soompi

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page