top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

NCT 127 tem passagem repentina e apaixonada pelo Brasil


"Abrindo a temporada de grandes shows de K-pop no Brasil em 2023, o NCT 127 trouxe ao Vibra São Paulo por meio da empresa NOIX Entertainment sua turnê “NEO CITY – THE LINK” nos dias 18, 19 e 20 de janeiro onde deixou uma marca nos corações de seus fiéis NCTzens."

O grupo chegou ao Brasil na terça-feira (17) sendo recepcionado por fãs que aguardavam ansioso no aeroporto de Congonhas e de lá partiram para se prepararem para seu primeiro compromisso por aqui, uma coletiva de imprensa da qual nossa equipe teve a honra de participar e compartilhar diversos momentos com nossos seguidores em nosso instagram. De forma profissional os meninos contaram suas expectativas para os shows que estavam por vir, a relação entre eles e com a música, além de revelar bastidores de sua chegada ao país, como já terem feito ensaios para seu próximo comeback Ay-Yo que acontece no dia 30 de Janeiro, nos deixando com grandes expectativas.


Como fã, fui ao show de abertura dessa passagem por aqui, e posso dizer que essa apresentação foi incrível e ao mesmo tempo chocante para Taeyong, Jaehyun, DoYoung, Taeil, Yuta, Mark, Jungwoo e Johnny (Haechan não conseguiu participar dos shows na américa latina por questões de saúde) que ficaram impressionados a por vezes sem palavras pela recepção calorosa e alta com tantos gritos a cada interação feita.


No dia seguinte estávamos com a equipe no Vibra para cobrir o que considerei ser o melhor dos dias em que estava presente. O show começou pontualmente às 20h da noite com os 8 garotos impecáveis em suas roupas que estampavam os posteres da NEO CITY TOUR, e com muita energia a icônica Kick It marcou o início daquele que mais parecia um sonho para os fãs que lotaram o recinto.



O show seguiu com Lemonade e Cherry Bomb que comprovam e destacam o grande talento dos idols, suas danças e vocais deixam claro o motivo de serem os maiores nomes do K-pop dos últimos tempos. Interações com comprimentos individuais de cada um trouxe diversos elogios a nossa empolgação e paixão ao cantar alto cada uma das músicas, e que para eles aquilo era algo inédito já que estão acostumados somente com os famosos "fanchants" em momentos das músicas. Outro ponto destacado por Johnny é o calor que se faz no Brasil e que esse clima é característico da nossa empolgação, tivemos muitos pontos com eles.


O NCT 127 cantou seus principais hits, e até as versões em inglês de Highway To Heaven e Regular, além de terem momentos individuais para esbanjarem seus talentos e carismas em solos de danças, vocais e raps, que são as principais habilidades que tornam o k-pop especial e onde o grupo domina cada área.


Tendo tido a oportunidade de estar em dois, dos três shows que recebemos por aqui, considero que no segundo dia os membros estavam mais confiantes e à vontade com a plateia, existiam interações parecidas que pareciam fixas dos shows, algumas pré ensaiadas durantes as canções, porém existiu muitos momentos genuínos no segundo dia, onde em diversos momentos, o amor da plateia conseguiu desmontar a pose de "idols sérios e compenetrados" que mantiveram intactos no primeiro dia, e recebemos tchauzinhos, corações e outras interações mais intimistas como eles pegarem presentes no palco e até mesmo um Tayeong extremamente animado arrancando sua camiseta e fazendo a festa dos fãs ao jogar para algum sortudo que pegou.



Ao final, saímos do show com muitos elogios, uma grande apresentação digna do grupo gigante que são e o mais importante, a promessa de quererem nos visitar na próxima tour que fizerem, e trazerem o Haechan que assim como nós ficará ansioso pra esse encontro. As fotos e os diversos registros que os meninos fizeram em suas redes sociais mostram o quão felizes eles estiveram nessa passagem pelo Brasil, e durante esses 3 dias que ficarão guardados em nossas lembranças para sempre, o NCT 127 fez brilhar sua luz verde em nossos apaixonados corações.


Conteúdo exclusivo.

Não retirar sem os devidos créditos.

368 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page