top of page
  • Foto do escritorBarbara Barbosa

NCT 127: O que sabemos sobre o quinto álbum do grupo


No dia de 26 de agosto, durante o primeiro show do NCT Nation, concerto que conta com todas as units da marca NCT, foi anunciado o nome e data do comeback do NCT 127, que marca não somente a sua volta depois de quase nove meses sem atividade como também o lançamento de seu quinto álbum de estúdio.

Até este momento, o grupo ainda está lançando imagens de teaser para o álbum e title principal. Segundo o integrante Johnny, no Bubble, o álbum está pronto desde o fim de agosto.


O quinto álbum de estúdio do grupo conterá nove faixas, são elas: Fact Check, Space, Parade, Angel Eyes (que terá um Track Video no dia 2 de outubro a meia noite KST, dia primeiro ao meio dia no Brasil), Yacht, Je Ne Sais Quoi, Love is a Beauty, Misty e Real Life.

Mesmo sem nota oficial da empresa, provavelmente o integrante Taeil não participará das promoções desta era, já que no fim de agosto, se envolveu em um acidente de moto e fraturou o fêmur. Segundo a SM Entertainment, no dia 15 de agosto, ao voltar para casa de madrugada em sua moto após praticar para o show, Taeil havia se envolvido num acidente que resultou em uma fratura em sua coxa e seria submetido à cirurgia. No outro dia, 16, Chenle do NCT Dream fez uma live dizendo que Taeil já havia recuperado a consciência e estava bem, ele também explicou que a culpa do acidente não foi do artista e sim, de outro motorista que ultrapassou o sinal vermelho. No dia 25 de agosto, Taeil veio ao bubble dizer que a cirurgia ocorreu bem. Mesmo assim, Taeil conseguiu tirar fotos promocionais para o comeback, porém não conseguiu gravar o seu vídeo teaser que deveria ter sido lançado na primeira semana de anúncio do comeback a partir de 13 de setembro em “Mysteries in Seoul”. Taeil foi adicionado à trama com uma forma de animação. Nesses vídeos, cada um dos integrantes tem um papel, gerando teorias sobre o que Fact Check realmente se trata.


Fact Check é provavelmente o último álbum do grupo completo antes de terem que começar a ir para o exército, o que aumenta a ansiedade e expectativa dos fãs em respeito às suas atividades, assim como chateação, por Taeil não poder promover o álbum.


Fact Check será lançado dia 6 de outubro.


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page