top of page
  • yasmimhayane

Nam Dohyon (ex-BAE173) vence processo contra a PocketDol



Em abril, foi relatado que Nam Dohyon entrou com um processo pedindo a suspensão de seu contrato de exclusividade contra a PocketDol Studio. O pedido foi devido a diferenças de opinião com a agência sobre o cumprimento de obrigações contratuais.


Em 23 de junho, Nam Dohyon compartilhou:


"Senti-me triste por não poder transmitir notícias, apesar de muitos fãs estarem curiosos e preocupados devido ao meu hiato. Após longa consideração, solicitei a suspensão de meu contrato exclusivo com minha agência em março. E agora, gostaria de informar que o tribunal decidiu manter todo o meu pedido. Através da decisão do tribunal, poderei realizar atividades novamente.


Por meio desta oportunidade, quero expressar minha gratidão a todos que apoiaram minhas atividades desde minha estreia em 2019 até agora. Acima de tudo, sou sinceramente grato aos fãs que me deram tanto amor imerecido. Sou muito grato aos membros com quem trabalhei até agora e sempre os apoiarei.


Embora eu ainda não tenha decidido nenhum plano detalhado para minhas novas atividades musicais, prometo voltar como o melhor músico Nam Dohyon. Por favor, mostre muita expectativa e apoio daqui para frente."


Fonte: Soompi

165 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page