top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

MIRAE: Assim que recebermos o convite do Brasil, é apenas uma questão de tempo até chegarmos lá!


Com mais um comeback daqueles que só conseguimos ouvir e gritar "HINOO", o MIRAE trás novamente sua energia e vontade de jovens idols na indústria que sonham e lutam todos os dias para se tornarem cada vez melhores nos palcos, que é onde conquistam cada vez mais corações.

Com pouco mais de um ano, Lien, Jun Hyuk, Yoo Dou Hyun, Khael, Son Dongpyo, Si Young e Yu Bin, fazem com que esse tempo pareça ainda maior, já que demonstram em tão pouco tempo uma desenvoltura e conexão de verdadeiros veteranos, além de suas habilidades em produções e composições que já trouxeram em seu repertório, chegando a ter parcerias com o considerado "irmão mais velho" BM do KARD, que também faz parte da empresa DSP Media.

Para dar aos fãs, e até para aqueles que estão a beira de se apaixonarem por eles, ainda mais motivos para admirá-los, nesse bate papo exclusivo para a KPOP NEWS2 os meninos nos contaram com empolgação e orgulho um pouco mais do processo de Drip N' Drop, suas inspirações na música e até a vontade de estarem com os NOW brasileiros.


Drip N' Drop é o novo comeback do MIRAE, então contem como foi o processo desse novo lançamento e o conceito que apresentam nele.

KHAEL: Felizmente tivemos a oportunidade de trabalhar na música com o produtor Kiggen. Após ouvir a batida, fomos direto fazer a melodia e a letra, em seguida completar a demo. Eu tinha a sensação de que essa música sairia muito bem no primeiro dia de gravação. Penso que esta canção mostra o lado juvenil do MIRAE mais do que qualquer outra canção.

LIEN: KHAEL se esforçou muito para essa música, ficou acordado até tarde da noite trabalhando nela. É a música que você quer ouvir em um dia chuvoso.


SIYOUNG: É a canção que mostra o refrescante cósmico de MIRAE. Não é fácil pensar em algo revigorante da escuridão ou da chuva, no entanto, somos capazes de expressar positivamente e refrescância de tais coisas.

Já estamos acompanhando o quarto lançamento de vocês e até aqui já nos apresentaram muitas músicas legais. Mas até o momento, qual canção cada um escolheria para melhor definir o grupo?

JUNHYUK : Acho que ‘7 pages (Dear My Friend)’. Mostra emoções que sentimos através do conteúdo da realidade que vivemos e todos os membros participaram na criação da letra, por isso é uma canção significativa.


LIEN: Para mim é 'KILLA'. É a música com a qual estreamos, por isso é especial.

DOHYUN: Para mim, acho que é ‘Marvelous’. Outras músicas também são boas, mas acho que essa música mostra melhor as nossas características.


KHAEL: É Drip N'Drop. A imagem juvenil combina melhor com MIRAE e esta faixa-título tem muito essa vibração jovial!

DONGPYO: Eu também acho que 'Drip N' Drop' mostra mais a nossa identidade recente.


SIYOUNG: Eu acho que "KILLA" do nosso 1° álbum. É a música que MIRAE veio ao mundo do Kpop e a música em si é futurista, então acho que se encaixa bem com MIRAE.


YUBIN: Eu acho que é 'Drip N' Drop' e 'Daydreamin". KHAEL e LIEN participaram delas, por isso contém a nossa própria cor.

Vocês postam muitos covers no Youtube, então nos contem, quem são os artistas que inspiram cada um de vocês e por que?

JUNHYUK: Para mim, praticamente todos os artistas me inspiram. Eu gosto de aprender algo novo, bem como aprender diferentes gêneros que eu não tentei.

LIEN: Fiz o cover de "Favorite" do NCT. NCT sempre trabalha duro e continua a crescer como artistas e eu admiro-os por isso.

DOHYUN: Ultimamente tenho sido mais inspirado pela IU. Eu vi seu show e isso me fez pensar que ela é realmente incrível. Sua habilidade de cantar, sua mente e assim por diante. Há tantas coisas que posso aprender com ela.


KHAEL: É NCT para mim. São os sêniors que mais observo quando estudo a coreografia, as expressões faciais e os gestos relacionados com o palco.

DONGPYO: É IU para mim. Ela também é o meu exemplo. Recentemente, assisti ao show dela e fiquei muito feliz. Foi uma oportunidade para aprender muitas coisas.

SIYOUNG: Para mim, é Chris Brown, da América. Tenho estudado muito sobre ele em termos de desempenho.

YUBIN: Eu recebo muita inspiração de BIG Naughty. Sempre aprendo coisas novas quando o ouço dizer coisas na TV, no YouTube ou em muitas letras de suas músicas.

Son Dongpyo passou por um programa de sobrevivência muito concorrido. Como é ter a chance de debutar por duas vezes e ganhar novos companheiros de equipe?

Significa muito. Estou feliz por ter novos parceiros de vida que sempre estão juntos.


O KARD são sêniors de vocês e é um grupo muito aclamado no Brasil. Eles já tiveram a chance de contar um pouco sobre os fãs brasileiros pra vocês? É possível uma futura visita ao nosso país?

DOHYUN: Eu adoraria visitar o Brasil. Eu não tive a chance de me encontrar com os fãs brasileiros, então eu realmente quero ir para lá. Fui informado de que o nosso KARD sênior teve recentemente um concerto no Brasil e agora queremos estar lá o mais cedo possível.


YUBIN: Eu amo futebol e especialmente o futebol brasileiro. Mal posso esperar para estar aí.


JUNHYUK: Nosso KARD sênior nos disse que os fãs brasileiros são cheios de energia. Assim que recebermos o convite do Brasil, é apenas uma questão de tempo até chegarmos lá! Queremos avançar com a energia que os nossos fãs brasileiros nos dão!

Podemos garantir que há muitos fãs no Brasil esperando por vocês, então deixem uma mensagem para todos eles.

JUNHYUK: Olá, NOW do Brasil. Embora estejamos longe, obrigado por estares conosco de coração. Queremos voar para o Brasil o mais rápido possível e aproveitar o palco com todos vocês.

LIEN: Eu também mal posso esperar para estar aí! Assim que houver uma oportunidade, estaremos aí e vamos dançar Samba juntos!

DOHYUN: Obrigado por nos apoiar de longe. Quero ver vocês pessoalmente e aproveitar o tempo de palco com todos. Amo vocês!

KHAEL: Quero ouvir um grito alto dos Now's no Brasil. Muito! Vamos nos encontrar e cantar juntos! Amo vocês!


DONGPYO: Estou feliz em interagir com vocês através de uma entrevista. Obrigado por nos mostrar muito amor e estaremos aí em breve. Por favor, mantenham-se saudáveis e até breve!

SIYOUNG: Estaremos aí muito em breve, por favor, espere por nós! Vamos conversar quando nos encontrarmos e falar sobre futebol também. Amo vocês!

YUBIN: Eu quero fazer shows, me reunir com os fãs e tudo mais no Brasil! Se alimentem bem e vamos nos certificar de que nos encontraremos.


Conteúdo exclusivo

Não retirar sem os devidos

358 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page