top of page
  • yasmimhayane

Minhyuk (MONSTA X) anuncia alistamento militar


Minhyuk compartilhou no fancafe do MONSTA X uma carta manuscrita informando aos fãs que ele se alistará em abril.


"Eu sinto que nosso Monbebe (fandom do MONSTA X) entrou neste post já se sentindo triste depois de ver as palavras 'este é Minhyuk', então me sinto mal.


Em 4 de abril, devido ao meu dever nacional, não poderei vê-los com frequência por um período muito curto.


Eu tenho que entrar no fan cafe e escrever postagens, promover, enviar fotos, avisar quando eu terminar de malhar, fazer transmissões ao vivo e fazer todas as coisas que Monbebe gosta com frequência, mas não consigo fazer isso por muito tempo é o que mais dói no meu coração. Além disso, pretendo ir com o coração feliz!


Vou usar este próximo período como um tempo para me tornar mais forte e me tornar um Minhyuk mais legal. Já estou ansioso para receber o amor ainda maior do Monbebe haha.


Além disso, não vou a lugar nenhum muito longe, então não fique muito triste. Acho que Monbebe vai ficar muito triste, mas espero que você não fique!


Obrigado por sempre dar tanto amor para mim, que sou apenas uma pessoa normal. Sinto que não posso retribuir bem, não importa o que eu faça, então também sinto muito.


Enquanto não pudermos nos ver, estarei com a mente e o corpo saudáveis ​​e voltarei depois de me tornar uma pessoa legal.


Monbebe, eu te amo tanto, muito obrigado, e vamos nos encontrar no ano que vem sorrindo!


Eu volto em breve!!"


Minhyuk é o segundo membro do MONSTA X a se alistar nas forças armadas após Shownu, que deve ser dispensado no próximo mês.


Fonte: Soompi

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page