top of page
  • yasmimhayane

Membros do NCT sofrem lesões em set de filmagens


A SM Entertainment divulgou:


"Hoje, Johnny, Jaehyun e Jungwoo sofreram ferimentos quando a estrutura do trepa-trepa desabou durante a filmagem de um anúncio. Eles foram levados para o hospital logo após os ferimentos e estão passando por exames e tratamento, mas precisarão de exames detalhados. Anunciaremos os resultados detalhados do teste assim que os exames terminarem.


Como resultado, Jungwoo não poderá comparecer à transmissão de 10 de dezembro do 'Music Core' da MBC, onde ele está atualmente aparecendo como MC. Se houver alterações de cronograma no futuro, as anunciaremos em um aviso separado.


Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs que devem ter ficado chocados com esta notícia repentina. Vamos priorizar o tratamento de nossos artistas e fazer o possível para que os membros se recuperem rapidamente."


Em outra declaração, SM se desculpou por não poder compartilhar explicações detalhadas sobre os ferimentos dos membros. Eles acrescentaram: “No set de seu anúncio, houve um incidente quando a estrutura do trepa-trepa que os membros Taeil, Johnny, Jaehyun e Jungwoo escalaram desabou. Dentre os quatro integrantes, Taeil escorregou e caiu e felizmente está em estado ameno. Como não teve nenhum desconforto, manifestou a intenção de descansar e não ir ao hospital, por isso está em repouso após voltar para casa. Se os sintomas ocorrerem mais tarde, planejamos receber tratamento hospitalar imediatamente.”


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page